28 de fevereiro de 2016

Capítulo 53

Beba, o príncipe demônio persuadiu em sussurro de um amante. Saboreie.
O prisioneiro chorava no chão da masmorra, seu medo, dor e memórias vazando dele. O príncipe demônio os inalava como se fossem ópio.
Delicioso.
Era.
Ele se odiava, se amaldiçoava.
Mas o desespero vindo do homem quando suas piores memórias o rasgavam em pedaços... era inebriante. Era força, era vida.
Ele não tinha nada e ninguém, de qualquer maneira. Se tivesse a chance, encontraria uma maneira de acabar com ele. Por agora, esta era a eternidade, este era o nascimento e a morte e renascimento.
Então ele bebeu a dor do homem, o seu medo, sua tristeza. E aprendeu a gostar.

10 comentários:

  1. q merda e essa doriam!

    ResponderExcluir
  2. Dorian agora é apenas um boneco quebrado... Nunca gostei mto dele, mas ele n merecia isso... Afff

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu!!! Meu Dorian não pode virar do mal! Tadinho dele... T-T

    Duda, Filha de Hades

    ResponderExcluir
  4. Depois do último capítulo eu pensei que as coisas n podia ficar mais doida, mas pelo jeito eu me enganei.

    ResponderExcluir
  5. Dorian ta virando o doido do capiroto

    ResponderExcluir
  6. Toda .... de gente consegue se livra desse capiroto esse dorian e mt fraco mesmo sofrendo assim ainda tinha q reagir, o primo reagiu pq ele n ?

    ResponderExcluir
  7. é bom Dorian deixar de viadagem logo, pq Aelin vai matar ele se ele não fizer nada.

    ResponderExcluir
  8. Saudades do personagem de Dorian, esse livro só mostrou um pouco ele, e ainda ele fraco e aprisionado zzzz sinceramente, o trio que era Celaena, Dorian e Chaol morreram no segundo livro. E o terceiro a amizade de Chaol e Dorian estava cheia de raiva, Chaol não aceitando a magia de ninguém se tornou muito chato! Ele era tão "Rowan", agora tá insuportável.
    Atualmente na minha opinião quem carrega essa saga é Aelin, Rowan e Aedion. Os outros que eram protagonistas se tornaram personagens secundários, isso é triste. :/ Pq tiraram toda essência deles, toda personalidade. Cadê aquele guarda que era Chaol? E o humor de Dorian? O livro tá muito bommm, mas infelizmente esses personagens antigos ficaram pra trás e foram substituídos pelos novos, isso é fato. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas as coisas são assim mesmo.. como ex amigos, ou amigos distantes. Alguns "amigos" são subtituidos por novos.. algo assi m.

      OBS: não é bem substituição mas sim o que te faz melhor, está sempre ali.. as pessoas são assim. Mas esero que tenha entendido

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!