28 de fevereiro de 2016

Capítulo 53

Beba, o príncipe demônio persuadiu em sussurro de um amante. Saboreie.
O prisioneiro chorava no chão da masmorra, seu medo, dor e memórias vazando dele. O príncipe demônio os inalava como se fossem ópio.
Delicioso.
Era.
Ele se odiava, se amaldiçoava.
Mas o desespero vindo do homem quando suas piores memórias o rasgavam em pedaços... era inebriante. Era força, era vida.
Ele não tinha nada e ninguém, de qualquer maneira. Se tivesse a chance, encontraria uma maneira de acabar com ele. Por agora, esta era a eternidade, este era o nascimento e a morte e renascimento.
Então ele bebeu a dor do homem, o seu medo, sua tristeza. E aprendeu a gostar.

19 comentários:

  1. q merda e essa doriam!

    ResponderExcluir
  2. Dorian agora é apenas um boneco quebrado... Nunca gostei mto dele, mas ele n merecia isso... Afff

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu!!! Meu Dorian não pode virar do mal! Tadinho dele... T-T

    Duda, Filha de Hades

    ResponderExcluir
  4. Depois do último capítulo eu pensei que as coisas n podia ficar mais doida, mas pelo jeito eu me enganei.

    ResponderExcluir
  5. Dorian ta virando o doido do capiroto

    ResponderExcluir
  6. Toda .... de gente consegue se livra desse capiroto esse dorian e mt fraco mesmo sofrendo assim ainda tinha q reagir, o primo reagiu pq ele n ?

    ResponderExcluir
  7. é bom Dorian deixar de viadagem logo, pq Aelin vai matar ele se ele não fizer nada.

    ResponderExcluir
  8. Saudades do personagem de Dorian, esse livro só mostrou um pouco ele, e ainda ele fraco e aprisionado zzzz sinceramente, o trio que era Celaena, Dorian e Chaol morreram no segundo livro. E o terceiro a amizade de Chaol e Dorian estava cheia de raiva, Chaol não aceitando a magia de ninguém se tornou muito chato! Ele era tão "Rowan", agora tá insuportável.
    Atualmente na minha opinião quem carrega essa saga é Aelin, Rowan e Aedion. Os outros que eram protagonistas se tornaram personagens secundários, isso é triste. :/ Pq tiraram toda essência deles, toda personalidade. Cadê aquele guarda que era Chaol? E o humor de Dorian? O livro tá muito bommm, mas infelizmente esses personagens antigos ficaram pra trás e foram substituídos pelos novos, isso é fato. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas as coisas são assim mesmo.. como ex amigos, ou amigos distantes. Alguns "amigos" são subtituidos por novos.. algo assi m.

      OBS: não é bem substituição mas sim o que te faz melhor, está sempre ali.. as pessoas são assim. Mas esero que tenha entendido

      Excluir
    2. Concordo, Thalissa. O Chaol simplesmente..MUDOU. Ele n é mais aquele personagem fodão do começo, que quase páreo para a Celaena.E, honestamente, sinto falta d quando a autora descrevia Celaena como "A assassina fez isso ,a assassina fez aquilo", dava a impressão de ser durona. E o Dorian...Ele DEFINITIVAMENTE merece mais atenção. Dorian é um dos melhores personagens e quase que completamente BOM ,entende?

      Excluir
  9. tem mais alguem viajado igual eu q já imaginou q a Manon vai ter alguma coisa a ver com o colar do Dorian e que eles poderiam dar um casal.
    Se eu tiver viajado demais me perdoem
    Cso não eu acho q seria muito engraçado o Dorian e a Manon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dsd que conheci a Manon eu quis ela com o Dorian.. acho que seria o melhor casal que já existiu *-*

      Excluir
    2. Vc não tá sozinha guria!
      Eu tbm to nessa, desde o começo eu acho q o Dorian seria um bom par pra Manon (não que ela precise de um, pq sinceramente MELHOR PERSONAGEM.) Mas seria muito legal ver a nova rainha de Adarlan sendo a Manon, tipo uma BRUXA. Ainda mais sendo o reino que tinha proibido toda magia. Então, seria engraçado.
      Vc tá sim viajando mas não tá sozinha! Kk

      Excluir
    3. Não consigo imaginar os dois casados, reinando sobre Adarlan. Pegação sim, romance de juventude sim, mas depois imagino os dois se separando e cada um vivendo sua vida, tendo o seu povo para ajudar

      Excluir
  10. Caraa só eu que acho que o ano de atrhiu pode ser o que vai acabar salvando o Doriam? Pensa só: o anel da imunidade sobre os valg e isso é o que o Doriam, amor da minha vida ,tá precisando agora.

    ResponderExcluir
  11. Se a Aelin pegar o anel da Maeve e puser no Dorian, será que ele não é libertado do valg?
    Naylla

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)