28 de fevereiro de 2016

Capítulo 41

O óleo estava equilibrado na borda da banheira, brilhando como âmbar na luz da tarde.
Nua, Aelin estava perante ele, incapaz de alcançar a garrafa.
Era o que Arobynn queria – que ela pensasse nele enquanto esfregava o óleo em cada centímetro de sua pele. Em seus seios, coxas e pescoço para cheirar como amêndoas – seu perfume preferido.
Seu perfume, porque ele sabia que um macho feérico viera para ficar com ela, e todos os sinais apontavam que era próximo o suficiente para que o perfume importasse para Rowan.
Ela fechou os olhos, preparando-se.
— Aelin — Rowan chamou através da porta.
— Eu estou bem — disse ela.
Só mais algumas horas. E então tudo mudaria. Ela abriu os olhos e estendeu a mão para o óleo.



Levou um gesto de Rowan com o queixo para Aedion para impedi-lo de segui-lo para o telhado. Aelin ainda estava em seu quarto se vestindo, mas Rowan não iria longe. Ele ouviria todos os inimigos na rua muito antes de eles terem uma chance de entrar no apartamento.
Apesar dos valg rondando a cidade, Forte da Fenda era uma das capitais mais calmas que ele encontrou – as pessoas, principalmente, eram mais propensas a evitar problemas. Talvez por medo de serem notadas pelo monstro que habitava aquele castelo de vidro horrível. Mas Rowan manteria a sua guarda – tudo igual aqui, em Terrasen, ou onde quer que seus caminhos o levassem.
Aedion agora descansava em uma pequena cadeira que um deles havia arrastado até aqui em algum momento. O filho de Gavriel – uma surpresa e um choque toda vez que via seu rosto ou sentia o cheiro de seu perfume.
Rowan não podia impedir, mas se perguntou se Aelin enviara os cães de caça de Wyrd trás de Lorcan não só para impedi-lo de segui-la e preparar o caminho para que a magia fosse libertada, mas também para afastá-lo o suficiente de Aedion e impedi-lo de detectar sua linhagem.
Aedion cruzou as pernas com uma graça preguiçosa que provavelmente servia para esconder sua velocidade e força dos oponentes.
— Ela vai matá-lo esta noite, não é?
— Depois do jantar e de tudo o que Arobynn planeja fazer com o comandante valg. Ela voltará e o derrubará.
Só um tolo poderia pensar que no sorriso de Aedion havia diversão.
— Essa é minha garota.
— E se ela decidir poupá-lo?
— É decisão dela.
Resposta inteligente.
— E se ela dissesse que nós poderíamos cuidar dele?
— Então espero que você se junte a mim para uma caçada, príncipe.
Outra resposta inteligente, e que ele estava à espera de ouvir.
— E quando a hora chegar? — Rowan perguntou.
— Você teve juramento de sangue — disse Aedion, e não havia qualquer indício de um desafio em seus olhos – somente a verdade, falada guerreiro para guerreiro. — Fico com o golpe mortal de Arobynn.
— Justo
Ira primal cintilou no rosto de Aedion.
— Não será rápido, e não será limpo. O homem tem muitas, muitas dívidas a pagar antes que encontre seu fim.



No momento que Aelin surgiu, os machos estavam conversando na cozinha, já vestidos. Na rua do lado de fora do apartamento, o comandante valg estava posicionado, os olhos vendados e trancado no porta-malas da carruagem que Nesryn arrumara.
Aelin endireitou os ombros, respirando fundo para soltar o nó apertado que tinha se formado em seu peito, e atravessou a sala, cada passo levando-a muito rapidamente em direção ao inevitável desfecho.
Aedion, encarando-a de dentro de uma túnica verde profunda, foi o primeiro a notar. Ele soltou um assobio.
— Bem, se você já não assustou a merda de vida para fora de mim, certamente fez isso agora.
Rowan se voltou para ela.
Ele estava total e absolutamente imóvel enquanto absorvia o vestido.
O veludo preto abraçava cada curva e côncavo antes de se fechar sobre  seus pés, revelando cada respiração muito rasa enquanto os olhos de Rowan passavam sobre seu corpo. Para baixo, depois para cima – para o cabelo puxado para trás com pentes dourados em forma de morcegos que se erguiam de cada lado de sua cabeça como um cocar primal; para o rosto que ela mantivera principalmente limpo, exceto por um traço meticuloso de kohl ao longo de seus cílios e os lábios pintados de vermelho profundo.
Com o peso da atenção de Rowan queimando nela, deu uma volta para mostrar-lhes o dragão negro e dourado rugindo sobre de seu corpo. Ela olhou por cima do ombro a tempo de ver os olhos de Rowan novamente deslizarem para baixo, e ali permanecerem.
Lentamente, ele ergueu o seu olhar para o dela. E ela podia jurar que fome voraz brilhou ali.
— Demônios e jantar — lembrou Aedion, batendo no ombro de Rowan. — Nós devemos ir.
Seu primo passou por ela com uma piscadela. Quando se virou para Rowan, a única observação que ele tinha para lhe oferecer era o olhar ofegante que permanecia em seu rosto.
— Você disse que queria me ver neste vestido — ela falou, um pouco rouca.
— Eu não tinha percebido que o efeito seria tão... — ele balançou a cabeça. O olhar dele percorreu seu rosto, seu cabelo, os pentes. — Você parece...
— Uma rainha?
— A rainha cadela cuspidora de fogo que aqueles bastardos decidiram que você é.
Ela riu, acenando com a mão em direção a ele: a jaqueta preta encaixava-se perfeitamente nos ombros poderosos, os detalhes de prata combinavam com o seu cabelo, a beleza e elegância das roupas que faziam um contraste fascinante com a tatuagem ocupado um lado de seu rosto e pescoço.
— Você mesmo não parece muito ruim, príncipe.
Um entendimento. Ele parecia... ela não conseguia parar de olhá-lo, era assim que ele parecia.
— Aparentemente — ele falou, caminhando na direção dela e oferecendo um braço — ambos estamos claramente bem.
Ela lhe deu um sorriso malicioso quando segurou seu cotovelo, o cheiro de amêndoas envolvendo-a novamente.
— Não se esqueça do seu manto. Você se sentiria um pouco culpado quando todas aquelas pobres mulheres mortais entrassem em combustão com a sua visão.
— Eu diria a mesma coisa, mas acho que você gostaria de ver os homens explodindo em chamas quando você passar por eles.
Ela piscou para ele, e a risada dele ecoou através de seus ossos e sangue.

21 comentários:

  1. Laura do Bom Senso 42 #Zueira29 de fevereiro de 2016 17:39

    AAAIII QUE DELICIA CARA, mano, esse livro tá virando romance, não tô entendendo, ela era pra ser Safadona não Apaixonadinha, mas tenho que parar com esses comentários que eu estou pensando em coisas safadenhas e começar a comentar coisas normais

    ResponderExcluir
  2. Iiih, acho que já tem um novo casal se formando. Eu já desisti de shippar a Aelin/Celaena com alguém mas quem sabe dessa vez dá certo loool.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria autora já desistiu de fazer shipps.
      #Aelinimprevisível

      Excluir
  3. Ouço muita gente falar que não acho legal a Sarah fazer deles um "casal", mas eu realmente espero que eles fiquem juntos. Foi-se o tempo de Chaol e Celena (lágrimas), então realmente torço com Aelin e Rowan <3

    ResponderExcluir
  4. Eles são tão fofos juntos. Combinam tanto e tem um amizade do krl.. É claro que vão ficar juntos.. Já shippei ela com o chaol mas já se foi. a vida seguiu u.u e as coisas mudaram.. ela e rowan combinam mais.

    ResponderExcluir
  5. eu ja chipei ela com doriam ela com chal e agr rowan to quase desistindo desas combinaçoes kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Todos shippavam Celaena e Chaol. Mas então a Celaena se foi e levou com ela o shipp e deixou todos aos prantos. Aí o Rowan veio para salvar a pátria e ter um novo shipp legal

    ResponderExcluir
  7. Um novo shipp legal com a Aelin

    ResponderExcluir
  8. Kkkk morrendo de rir do comentário da laura enfim eu acho a Celaena/Aelin um tanto volúvel e eu acho que os romances dela são um tanto por conveniência e sou capaz de apostar que ela vai pegar o Rowan e deipois vai deixá-lo e no decorrer dos priximos livros é capaz de ter mais uns dois romances ainda bem que ela só deu pro chaol senão ela ia ser uma piriguete rodada de primeira.

    ResponderExcluir
  9. que isso shay... ela não é voluvel não....apenas ela não encontrou o par certo... mas eu aposto que agora vai.... aelin e rowan..linwan.... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. — Não se esqueça do seu manto. Você se sentiria um pouco culpado quando todas aquelas pobres mulheres mortais entrassem em combustão com a sua visão.
    — Eu diria a mesma coisa, mas acho que você gostaria de ver os homens explodindo em chamas quando você passar por eles.
    Ela piscou para ele, e a risada dele ecoou através de seus ossos e sangue.

    amo esses dois, eu shipppoooo kkkk

    ResponderExcluir
  11. Os personagens masculinos já transaram com dezenas de mulheres, mas a Aelin que é "piriguete rodada"... Machismo é pouco nesses comentários.

    ResponderExcluir
  12. Sobre um certo comentário machista acima: Nojo.
    Muito nojo. Não sei se rio da idiotice do que o ser disse, ou choro pq aos poucos perco minha fé na humanidade.

    ResponderExcluir
  13. Se as personagens masculinos fazem sexo com varias meninas niguem liga pode ate falar que e um gostosao, pegador etc... agora so pq uma garota ela e "piriguete rodada" e isso vem de uma mulher imagina pq o homem pode e a mulher n pq ele fica mais "gostoso" se pegar varias e a mulher e chamada de piriguete rodadada mds esto sem palavras...

    -Mrg

    ResponderExcluir
  14. Acho que a aelim pode ficar com quem ela quiser, se tiver outro maravilhoso no proximo livro q assim seja, ela é nova demais pra decidir quem será pra sempre. Ela é decidida e poderosa não precisa de um homem ou um ship, ela é mulher e pode escolher casar, ou ficar com quem quiser. Ela não é obrigada a nada. Ela é uma rainha e faz o que quer.

    ResponderExcluir
  15. Eu shippo até hoje Chaol e Celaena. Mas o Grande Shipp do meu coração é AEALIN e Rowan. Ela mesma diz que são pessoas diferentes. Celaena morreu mas o Shipp continua.

    ResponderExcluir
  16. Essa é uma das coisas que eu gostei nessa série. Além de falar que às vezes não podemos ficar com a pessoa que mais amamos (Sam), mostrou que nem sempre o primeiro amor é o totalmente certo (Chaol). O Chaol amou a Caelena e amou algumas partes dela. O Rowan entende a história da Aelin, não despreza nada nela e a ama por inteiro. Vei. SHIPPO ELES PRA SEMPRE. O lance deles é muito maduro

    ResponderExcluir
  17. Tô amando o Rowan apaixonada mesmo... Nem lembro quem eh chaol e Dorian kkk o Rowan de roubando a cena 😍

    ResponderExcluir
  18. gente so ta faltando o beijo pelo amor de deus, rowan e aelin sao o melhor casal

    ResponderExcluir
  19. espero q qnd for beijar o rowan ela ñ troque o beijo por comida

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!