28 de fevereiro de 2016

Capítulo 21

Ele havia tentado.
Quando a mulher encharcada de sangue tinha falado com ele, quando aqueles olhos azul-turquesa pareceram tão familiares, ele tentou tomar o controle de seu corpo, sua língua. Mas o príncipe demônio dentro dele havia se mantido firme, deleitando-se com sua luta.
Ele tinha chorado de alívio quando sentiu o peso de uma lâmina antiga erguido sobre sua cabeça. Em seguida, ela hesitou e, em seguida, a outra mulher tinha disparado uma flecha, e ela largou a espada e partiu.
O deixou ainda preso com o demônio.
Ele não conseguia lembrar do nome dela, recusou-se a lembrar do seu nome, assim como o homem no trono o questionou sobre o incidente. Mesmo quando ele retornou para o local exato no jardim e cutucou as algemas descartadas caídas no cascalho. Ela o havia deixado, e com razão. O príncipe demônio queria alimentar-se dela, e, em seguida, entregá-la.
Mas ele desejava que ela o houvesse matado. Ele a odiava por não matá-lo.

18 comentários:

  1. Olha ta vendo ele queria morrer e o chaol todo raivoso com a celaena.

    ResponderExcluir
  2. Até assim o Dorian ainda consegue proteger a Cel, se recusou a lembrar o nome dela para que o rei não descobrisse ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Dorian. ... ele preferia a morte! Tenho a sensação que ela vai conseguir libertar ele. ... torcendo aqui!

    Flavia

    ResponderExcluir
  4. Aí vem o povo dizendo q a Aelin é uma vaca q nunca amou o Dorian.
    Tapa na cara das recalcadas !!!!!!
    O Dorian prefere morrer a ser possuído da mesma forma q o cara q a Aelin lutou no livro anterior!!!!
    Por isso ela considera q matar é a única esperança do príncipe...
    Chaol sei q vc não sabe o q tá acontecendo com o Dorian mas vê se deixa d ser chato!
    Entretanto eu no meu egoísmo e esperança fico feliz por não terem matado o Dorian sei q ele vai conseguir se libertar!!!!

    ResponderExcluir

  5. Esse capítulo serviu para que novamente a gente percebesse como Chaol é equivocado na vida KKKKKKKKKK eu ainda acho que Aelin vai arranjar um jeito de libertar o príncipe mesmo atualmente ela esteja sem esperança de que seja possível, mas Chaol julga demais, tá muito insuportável scrr

    ResponderExcluir
  6. Meu coração para quando vejo o sofrimento de Dorian...

    ResponderExcluir
  7. As pessoas chamam a Aelin de egoísta por querer matar o Dorian e n tentar salvá-lo, mas alguém parou pra pensar no egoísmo do Chaol de querer o melhor amigo vivo mesmo que ele esteja sofrendo e sendo consumido até a alma pelo demônio? Não que eu queira o Dorian morto, mas é hipocrisia acusar a Aelin de n se importar com o príncipe quando na verdade, Chaol n vê como seria piedoso matá-lo ao invés de mantê-lo preso ao príncipe valg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que é pq ela não se importa o suficiente com ele, ou que sequer tenha esse ponto de vista em relação a ele (só como filho do inimigo). Nem mesmo quando Dorian demonstrou ter magia ela teve esse comportamento. Ela claramente se importa com ele, tanto que sabe como matar ele seria piedade, o que inclusive leva mais em consideração o próprio Dorian do que o Chaol.

      Excluir
    2. Lindissima falou tudo
      - Allinda

      Excluir
  8. Aelin não é egoísta, ela só não se importa com o Dorian o suficiente.. duvido se fosse Chaol sendo habitado pelo demônio se ela não teria tentado de tudo, antes de sequer considerar matar ele..
    Aelin tenta fingir que não, mais para ela o Dorian no fundo só é o filho do inimigo dela..
    Chaol está certo sim em não querer a morte do melhor amigo dele, quero vê se fosse suas amigas, se vcs deixaria matar ela assim.. eu morreria antes de deixar matarem a minha amiga..
    Todo mundo só está vendo o lado de Aelin, ninguém está vendo que Dorian é o melhor amigo dele.

    ResponderExcluir
  9. Oh cara... Q sofrimento, é cmo se a gnt passase por isso pq a dor é imensa.. 😢😢 Oh Dorian..

    ResponderExcluir
  10. Cel por Wyrd salva o Dorian logo ñ aguento ver ele sofrendo

    ResponderExcluir
  11. Se o Dorian morrer eu vou ficar p*** da vida, ninguém encosta no meu bebê!😠

    Ass:Dessa

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google e quiser comentar, utilize a opção Nome/URL e preencha seu nome/apelido/nick; o URL pode deixar em branco.

Boa leitura, E SEM SPOILER!