12 de dezembro de 2015

Fanfic: Sobrenatural - O final


Sinopse:
Dois anos após o ataque das Gray Elena e Jordan foram trazidos de volta dos mortos, e tentam ter uma vida normal, assim como seus amigos. Ou tão normal quanto é possível quando se é um vampiro - ou uma bruxa. Tudo estava indo perfeitamente bem, ou quase tudo. Enzo, ainda culpando-se por tudo o que aconteceu, decide deixar seus amigos viverem suas vidas, e então vai embora. Elena, mesmo estando viva, tem pesadelos com o mundo dos mortos e com Jordan, e não está conseguindo lidar ou entender eles. Eles percisam descobrir por quê. Jordan a ajudava a lidar com isso. Mas tudo muda quando Jordan desaparece - mesmo, como se tivesse sido sequestrado - sem motivo algum. Num dia estava lá, e no outro, havia desaparecido. Como?! Elena, sem outra opção, decide ir atra de Enzo para buscar ajuda. Junto com Johanna e Zoey, eles também chamam Nina e Luke, para ajudar a procurar por Jordan. O que será que estava acontecendo? Será que era um novo inimigo? Ou algo pior que isso? E onde os sonhos de Elena se encaixavam em tudo isso? Não podia ser coincidência.
Enquanto procuram por Jordan, descobrem coisas que nem a mais velha das Gray poderiam saber, e não conseguem entender como nunca souberam disso. Mas Elena tambem descobre algo novo em seu coração, algo que a faz pensar em tudo e em todos. Como ela podia sentir algo por ele, se namorava Jordan? Como podia? E ela sabia que não poderia ficar com ele, pois seria traição. Ela não sabia até onde seus sentimentos por Enzo iam, mas sabia que estava com Jordan, e não podia traí-lo, não agora. Mas como fazer para lutar contra seus sentimentos e fazer a coisa certa? Isso ela não sabia. Isso era um enigma para ela, talvez até pior do que o dos sonhos, e do desaparecimento de Jordan... era um eniga, que, como todos os outros, ela teria que desvendar.

AVISO:
Leia SOBRENATURAL antes de ler está historia. 
Livro Um: SOBRENATURAL - https://www.wattpad.com/story/31292986-sobrenatural

Categorias: ficção, aventura, romance, Diários do Vampiro
Autora: Martina Romero
__________________________________

Prólogo 

Eles estavam esperando essa lua cheia havia duas semanas. E essas duas semanas foram repletas de ansiedade.
Johanna encontrou o feitiço para trazer Elena e Jordan de volta, mas só podia realiza-lo na lua cheia. Por sorte, haveria uma em duas semanas. Então, eles esperaram. Arrumaram tudo, para garantir que nada falhasse. Era muito simples o feitiço, na realidade. Mas qualquer erro poderia ser fatal. Esse era o problema dos feitiços fáceis. Um erro na pronuncia, e tudo dá errado. Johanna não sabia por que os chamavam de fáceis, se a maioria era fatal. Mas, contanto que funcionasse, tudo bem. Não importaria mais se Elena e Jordan voltassem ao mundo dos vivos.
***
No dia do feitiço, eles se reuniram no subterrâneo. Nina e Luke tinham conseguido ir, pois a convenção lhes dera permissão para isso. Zoey estava ali, é claro. Rebeka e Johanna fariam o feitiço. E Enzo... bom, Enzo fora embora. Ele se sentia culpado, e como não era necessário para ele estar ali, não aparecera. Jordan não comentara nada. Elena tampouco.
– Bom, hoje é o dia que os traremos de volta – anunciou Johanna. Ela estava ansiosa. Queria começar logo.
Nesses dois anos depois do ataque das Gray, eles a aceitaram como se ela sempre tivesse sido amiga deles. A tomaram como família. Ela se sentia muito grata a eles.
– Ai, vou poder abraçar vocês de novo – diz Elena, toda animada. – E sentir o toque!
As garotas deram pulinhos.
Zoey estava muito feliz. Poderia abraçar Jordan de novo! E sentir o toque dele! E o de Elena! Jordan cumprira, de fato, sua promessa de falar com Zoey sempre, mas não era a mesma coisa. Conversar com ele era uma coisa, ser abraçada e consolada era outra. Poderia parecer fraqueza, mas ela sempre deixara ele cuidar dela. Sempre fora assim. Séculos atrás, quando ela estava descontrolada, ele cuidara dela. E a protegera quando ela ainda era fraca. E agora... bem, ele poderia cuidar dela outra vez. Era egoísmo, ela sabia, mas seus sentimentos eram tão confusos!
– Faça logo, Jo – Zoey diz para a bruxa. – Anda logo!
– Já vai, já vai. – E então ela começa a entoar o cântico. Por pura sorte, não erra nada.
Então os amuletos de Jordan e Elena começam a brilhar, e os dois os juntam.
Um clarão ofusca a visão de todos e quando a luz se dissipa, eles vêm Elena e Jordan no chão, deitados um ao lado do outro, aparentemente inconscientes.
Nina é a primeira a se mexer. Ela corre ate o lado de Elena, e dá tapinhas de leve em seu rosto, para ela acordar. Ai, ela podia sentir a pele da vampira! Ela estava viva!
– Mas o que... – Elena abre os olhos, e então vê a bruxinha. – Nina!
Elas se abraçam, e então Zoey também se junta ao abraço, e depois Rebeka. Elas não paravam de chorar.
E então Jordan acorda. Ele senta, tonto, e vê as garotas abraçadas. Sorri. Zoey olha para ele, se desvencilha do abraço das garotas, e pula em cima dele, abraçando-o.
– Senti falta de vocês – ela sussurra.
– Eu também – ele responde, e depois os dois levantam.
Elena ainda estava no chão, abraçada com Rebeka e Nina. Nenhuma delas parecia ter vontade de se soltar.
– Meninas, por que não vamos para casa e conversamos? – indaga Johanna, nervosa. Ela não queria interromper o momento, mas não gostava muito dos subterrâneos. Traziam-lhe más lembranças.
– Ok – elas respondem.
Elena levanta, e, inesperadamente, abraça Johanna.
– Obrigada. Por tudo.
– Acabei de fazer minha obrigação, fofa. Não tem por que agradecer. Agora, vamos embora.
E isso foi só o começo.
________________________________________

Deixe sua opinião nos comentários! Saiba mais: https://www.wattpad.com/myworks/50551120-sobrenatural-o-final

6 comentários:

  1. O que precisa fazer para divulgar fanfic aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviar o primeiro cap, resumo, capa, primeiro capítulo e link para livroson-line@hotmail.com

      Excluir
  2. Oi Karina (mais uma vez). Desculpa estar te incomodando, mas é que eu perdi o seu e-mail. Tem como você passar pra mim, outra vez?

    ResponderExcluir
  3. Karina, desculpa vir nesse post perguntar, mas o Victor (do outro blog) tá vivo? '--'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma ótima pergunta... a última vez que falei com ele (faz muuuuito tempo) nem lembro se me respondeu...

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!