8 de janeiro de 2016

Fanfic: Azul & violeta


Sinopse:
UMA FERA. UM CONDE. UMA PROFESSORA. PODERÁ O DESTINO UNI-LOS E AO MESMO TEMPO DESTRUÍ-LOS?
Toda quinta-feira uma fera horrível mata um dos moradores de Santa Liberdade. Nos restos dos dias ele vive como Edgar Borchacell, um conde muito poderoso e respeitado. Angelina Libia, acaba indo para a mansão do conde e passa a noite lá.A partir disso uma intensa historia de amor começa, mas será que Angel conseguiria amar Edgar e o seu monstro também?

Categorias: fantasia, ficção, romance, A Bela e a Fera
Autora: Rosa16

____________________________________


Prólogo


Era uma noite escura, sombria. O único som que se ouvia era as gotas da chuva, caindo nas arvores da floresta. Já se passavam das oito da noite, os animais estavam escondidos e a unica iluminação vinha dos seis homens, que caminhavam segurando um lampião.
Mark Donsoll estava na frente, mostrando-se forte confiante, mas no seu interior, ele tremia de medo e frio, e isso não era aceitável, pois era o líder.
Dois dos seus homens eram caçadores, que acreditavam que sua presa era um urso feroz, seria seu maior troféu. Os outros três eram guardas, achavam que era um grupo de religiosos, participantes de uma seita macabra.
Mark Donsoll não acreditava em nenhuma das terias, e nem tinha uma própria. Só sabia que desde seis meses atras, toda sexta-feria encontrava-se um ser morto, com cortes que pareciam feitos de garras em todo o corpo, principalmente nas pernas, o que quer dizer que a vitima tentava fugir, e os ossos do tronco e dos braços triturados, como um ataque de uma cobra. A vitima poderia ser qualquer um, desde uma menina de seis anos filha de um florista até um homem de setenta anos, um padeiro.
Varias expedições já ocorreram, nenhuma conseguiu sequer ter um deslumbre do monstro - ou monstros- ou seu esconderijo. Essa era apenas mais uma, mas Mark estava confiante de que agora conseguiria matá-lo.
A aldeia de Santa Liberdade era rodeada por uma vasta floresta, mas haviam estradas para o comercio e os viajantes. Mark conseguiu com um discurso esplendido, convencer os homens de lutarem, mesmo co m o perigo de serem os próximos.
Não haviam muitos que manejavam bem armas, então cada um fez a sua e criaram grupos que se espalharam pela floresta naquela noite. O grupo de Mark estava em uma área onde ocorrera a maioria dos assassinatos, e era o mais forte.
Continuaram a andar, procurando qualquer ruído, qualquer sinal da presença dele. O coração de todos batia tao forte, que poderia se ouvir de longe.
Então escultaram um grito desesperado. Um dos caçadores falou:
– Por aqui!
Virou para a direita e todos o seguiram. Outro grito , agora de dor. Não estavam longe. Continuaram a correr.
Então encontraram um dos filhos do fazendeiro da região encostado em uma árvore, gemendo, com o corpo destroçado. A alguns metros estava a fera que assombraria seus sonhos para sempre.
Tinha uns cinco metros, seu corpo era revestido de pelos longos e escuros, suas pernas lembravam as de um minotauro e seus dentes afiados saiam pela boca. Em seus olhos havia um brilho demoníaco, ninguém teve coragem de mover um músculo.
Então ele rugiu de uma forma tão assustadora, que fez todos pensarem que era o grito do próprio diabo, e correu para a floresta. Ninguém teve coragem de persegui-lo.
_______________________________

Deixe sua opinião nos comentários!



9 comentários:

  1. Quando vai ter a continuação??

    ResponderExcluir
  2. Dá um jeito no tamanho dessa letra, pelo amor dos Deuses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oops, não era pra estar desse tamanho :P

      Excluir
  3. Amei o livro muito top, Karina você pode postar a menina que rolbava livros plissss gostaria muito de ler beijo. P.S:VICK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, já foi postado, Vick: http://www.bloglivroson-line.com/2015/08/a-menina-que-roubava-livros.html

      Excluir
  4. eu gostei muito de ler essa história vale a pena ler;D

    ResponderExcluir
  5. Karina quando você vai continuar sua historia? li tudo e não vejo a hora de ler os proximos capitulos

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!