5 de novembro de 2015

O Voto de Lenobia


Antes de ser a professora favorita de Zoey e a mestra dos cavalos da House of Night, Lenobia é apenas uma garota comum de 16 anos – com problemas suficientes para toda a existência. Filha ilegítima de um poderoso barão, nunca teve uma vida fácil, e sempre viu sua meia-irmã mimada, Cecile, ter tudo o que queria.
Como se isso não fosse suficiente, sua extraordinária beleza atrai atenção indesejada por onde quer que vá. Pelo menos uma vez, ela gostaria de ajustar-se. Mas quando o destino intervém, Lenobia inesperadamente encontra-se rodeada por outras garotas em um navio para Nova Orleans, onde elas vão se casar com os homens franceses mais ricos da cidade. Elas não estão sozinhas, no entanto... Um padre, hábil em magia negra, faz a mesma viagem. Seu apetite por adoráveis mulheres jovens e atraentes o torna perigoso – acima de tudo para Lenobia, que chamava sua atenção mesmo na França. Então ela permanece oculta, fazendo visitas secretas aos estábulos do navio, onde um belo rapaz e seus lindos cavalos percherões logo capturam sua atenção. Eles chegarão à terra firme antes que o padre descubra a verdadeira identidade dela? E Lenobia seguirá seu coração, mesmo que isso coloque vidas em risco?

5 comentários:

  1. Eu não intendi, é uma série ou apenas um livros pequeno, ou n está completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um livro complementar da série House of Night

      Excluir
    2. São doze livros ao todo, mais um agora que acabou de sair, o Amada. Depois tem os complementares: O Manual do Novato 101, O Voto de Lenobia, A Maldição de Neferet, O Juramento de Dragon, À Queda de Kalona e Nyx Na Morada Da Noite.

      Excluir

Comentários de volta!
Passamos algumas horas sem essa opção, mas estamos à ativa novamente :)

Boa leitura! E SEM SPOILER!