6 de novembro de 2015

Mensagem

Caros leitores,
A maldição de Neferet foi um livro bastante difícil, mas em última análise, purificante, para eu escrever. Enquanto todos os meus personagens em todos os meus romances são fictícios, às vezes as circunstâncias que encontro refletem em um grau a minha própria experiência de vida. Como autora, os personagens de meus livros ganham vida, revelando-se a mim enquanto eu escrevo. Eu aprendi a amar, compreender e conhecê-los da mesma maneira que você o faz, capítulo por capítulo e evento por evento.
Vim a entender a personagem Emily, que mais tarde se tornou Neferet, muito mais profundamente neste livro. Até o final do romance senti pena, compaixão e preocupação por ela mesmo embora Neferet tenha decidido levar a dor de sua experiência para o lado negro. O que eu gostaria que meus leitores entendessem a partir deste livro é que a escolha de Neferet não foi o que deu a ela seu verdadeiro poder. Apenas a cura com a ajuda de profissionais experientes e adultos confiáveis que fazem o trabalho para recuperar o poder pessoal de experiências ruins pode trazer a verdadeira paz e felicidade.
Se você tiver dúvidas sobre as suas próprias experiências ou se sentir desconfortável sobre como está sendo tratado por qualquer pessoa em sua vida, volte-se para um adulto em que você pode confiar. Há pessoas dispostas a ajudá-lo. Seus pais, conselheiros profissionais, professores, clérigos ou organizações em sua comunidade dedicadas a proteger os jovens adultos de serem violados estão lá para assegurá-lo de obter a ajuda que você merece, e com o apoio que precisa para se sentir seguro ou se curar de uma experiência que o fez sentir-se impotente ou violado. Se você tem que chegar a mais de uma pessoa, então faça-o. Você merece toda a luz que vem de recuperar o seu poder, e é uma luz que o mundo precisa.
Desejo-lhe a mais brilhante das bênçãos e amor... sempre o amor...

P. C. Cast

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!