6 de dezembro de 2015

Fanfic: Sobrenatural


Sinopse:
Elena Clare nao sabia que seres sobrenaturais existiam. Pelo menos nao até conhecer Jordan, um vampiro, por quem se apaixonou instantaniamente. Uma noite, eles sao atacadas e Elena é transformada em vampira. Isso foi ha 3 anos, quando ela tinha 17. Agora ela nao envelhece mais e vive em um apartamento com sua melhor amiga, Zoey. Um dia, Elena é raptada por caçadores de vampiros, que fazem experiencias com ela. O plano deles é transforma-la em uma vampira que mata os da propia expecie. Quando Jordan descobre que sua namorada está em perigo, pede ajuda de Enzo, o irmao que a tanto tempo nao ve. Agora, os irmaos tem que salvar Elena antes que seu torturador a transforme em uma maquina de matar. E depois, um novo perigo assombra a cidade, e os amigos precisam lidar com tudo ao mesmo tempo. Entao Elena precisa lidar com seus sentimentos e entende-los, uma coisa que lhe é muito dificil.

Categorias: ficção, aventura, romance, Diários do Vampiro

Autora: Martina Romero

_________________________________


Capítulo Um

Elena estava sentada no colo de Jordan, que estava sentado em baixo de uma arvore, aproveitando as suas ultimas horas juntos. O namorado teria que partir para caçar um vampiro que estava descontrolado na cidade vizinha. Elena da um beijo em Jordan e pergunta pela terceira vez:
- Por que nao posso ir com voce?
- Vai ser perigoso. O vampiro nao está matando apenas humanos; está matando seres sobrenaturais tambem. - ele estala um beijo na testa de Elena - quero voce segura. Aqui.
- Te amo. - Elena murmura.
- Tambem te amo.
Eles se beijam desesperadamente. Depois, Jordan deita na grama com Elena com a cabeça apoiada em seu peito. Pouco tempo depois, ele está dormimdo. Elena logo se junta a ele. Ela iria sentir muita saudade de Jordan.
***
- Nos vemos em alguns dias - Jordan estala um beijo na bochecha de Elena - se cuida e nao se preocupe. Voce estara em segurança.
Nao estou preocupada comigo, pensa Elena, estou preocupada que o vampiro assassino te mate. Mas ela nao fala isso em voz alta.
- Voce tambem.
Essas foram as ultimas palavras trocadas com Jordan antes que ele entre no carro, junto com Rafael, seu melhor amigo. Eles partem e Elena fica olhando até o carro sumir de vista. Depois de um tempo, Elena começa caminhar pelo acostamento da estrada. Ela sabia que tinha que voltar para o apartamento, por Jordan, mas nao conseguia se concentrar em nada. Entao ela nota o que estava acontecendo com ela. Elena estava com sede. Precisava se alimentar.
Caminhando ao acostamento da estrada, ela pega o celular e liga para sua melhor amiga, Zoey. Era melhor que sua amiga aparecesse antes que Elena matasse o primeiro humano que passasse na sua frente. Por experiencia propia, Elena sabia que podia perder o controle quando ficava com muita sede.
- Alo? - Zoey atende no segundo toque. - Elena? Esta tudo bem?
- Zoey, ainda bem que voce atendeu! Lembra aquela vez que eu fiquei com sede e matei um humano?
- Elena... quando foi a ultima vez que se alimentou? - Zoey tinha sido transformada em vampira ha 150 anos e entendia bem o problema de Elena.
- Ha alguns dias...
- Certo. Onde voce esta?
- Ainda no mesmo lugar. Nao sai daqui desde que Jordan foi embora. - a verdade era que ela nao fazia ideia de onde estava. Tinha caminhado um pouco no acostamento, mas nao havia placas indicando onde ela estava.
- Esta bem! - Zoey fala - nao saia dai e tente nao se alimentar de ninguem ate eu estar ai. Tchau!
- Tchau... - Elena desliga.
Alguns minutos depois, ela se senta no chao. A sede estava começando a ficar insuportavel. Um carro para no acostamento, ao lado de Elena, e uma garota com belos cabelos loiros desce do carro.
- Oi - ela se aproxima de Elena - voce pode me dizer quantos quilometros mais eu tenho que fazer para pegar o estrada que vai para o campo?
Dominada por um instinto selvagem, Elena se lança sobre a garota e enfia os destes na sua garganta. A garota grita, mas pouco a pouco, vai ficando sem voz para isso. Elena teria matado a garota se Zoey nao tivesse aparecido por tras a jogado Elena no chao.
- O que voce fez? -Zoey grita. - Elena, o que voce fez? Voce a matou!
- A matei? - Elena se levanta rapidamente e caminha até a garota, que agora estava caida no chao, imovel.
- Ai, Elena! - Zoey fala - tem que se controlar!
- Eu sei.
- Vamos, Elena. Voce tem que ocupar os pensamentos em algo que nao seja o Jordan.
- Esta bem. - ela sorri - quem mais alem de voce pode ser minha melhor amiga, Zoey?
- Ninguem! Olha as coisas que faço por voce! E nao mude de assunto. Vamos.
- Certo. - Elena diz.
Zoey entra em seu carro e Elena a segue. Ela passa a manga da camiseta na boca, limpando o sangue.
Agora, tudo que tinha para fazer - tudo que podia fazer - era esperar que Jordan estivesse bem.
__________________________________

Deixe sua opinião nos comentários!

Saiba mais: https://www.wattpad.com/story/31292986-sobrenatural

6 comentários:

  1. oq mais me irrita é a falta de acentos .------.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, tambem nao gosto... mas essa foi minha primeira historia. A continuação dela est muito bem escrita. Ainda nao tive tempo pra escrever Sobrenatural de novo, arrumando tudo, pois estou escrevendo outras tres historias (todas bem escritas rsrs) mas quando eu acabar de atualizar as tres, arrumarei Sobrenatural. :)

      Excluir
  2. Umas dicas: tenta enriquecer sua história, dê mais detalhes do q acontece a volta dos personagens, descreva os cenários, apresente melhor os personagem (nesse capítulo apareceram quatro pessoas e a única q consigo imaginar muito mal é a loira q aliás morreu) dê detalhes das cenas, vale falar q elena chutou uma pedrinha enquanto falava no telefone, suas cenas passam muito rápido, um bom escritor sabe fazer o leitor imaginar a cena, imaginar os personagens. Dê vida a sua história q ela vai render mais ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas dicas. essa foi minha primeira historia... escrevi ela la em janeiro. melhorei muito desde entao. a continuaçao dessa historia esta muito melhor escrita, tem mais detalhes, e tals. no momento, nao estou com tempo para reescrever Sobrenatural, mas quando acabem as aulas, e eu termina de escrever minhas outras tres historias (bem melhores escritas rsrs), vou reescrever Sobrenatural, e deixa-la apresentavel paar os leitores. mas obrigada pela sua opiniao sincera. :3

      Excluir
  3. Gostei da sinopse, mas fiquei meio ''ke'' com a história.

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!