20 de novembro de 2015

Capítulo 37

Na queda, tudo disparava pela mente de Elena.
A primeira vez em que vira Stefan... Ela era uma pessoa diferente na época. Fria por fora, louca por dentro – ou seria o contrário? Ainda triste com a morte dos pais há tantos anos. Cansada do mundo e de tudo que tivesse ligação com meninos... Uma princesa numa torre de gelo... Com o desejo exclusivo de conquistar, de ter poder... Até que ela o viu.
Acredite.
Depois o mundo dos vampiros... E Damon. E toda a loucura malvada que descobriu dentro de si, toda a paixão. Stefan era seu esteio, mas Damon era ferocidade pura por trás de suas asas. Por mais longe que ela fosse, Damon parecia seduzi-Ia a ir um pouco além. E ela sabia que um dia iria longe demais... Para os dois. Mas por ora, o que Elena precisava fazer era simples.
Acredite.
E Meredith, Bonnie e Matt. Ela mudou a relação com eles, ah, mais definitivamente. No início, sem saber o que tinha feito para merecer amigos como aqueles três, ela nem se incomodou em tratá-Ios como mereciam. E, no entanto todos ficaram ao seu lado. E agora ela sabia valorizar os amigos – sabia que, se fosse necessário, morreria por eles.
Embaixo, os olhos de Bonnie seguiam seu mergulho. A plateia na sacada olhou também, mas era o rosto de Bonnie que Elena via: Bonnie assustada, apavorada e sem esperanças, prestes a gritar e perceber ao mesmo tempo que gritar não salvaria Elena de um mergulho de cabeça para a morte.
Bonnie, acredite em mim. Eu vou salvar você. Eu lembro como voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!