1 de outubro de 2015

Traída


Zoey se acostuma com a House of Night e sabe que foi abençoada com vastos poderes, mas quando começa finalmente a sentir-se integrada entre os amigos e é escolhida para líder das Filhas das Trevas, o impensável acontece: os vampiros são acusados pelas mortes misteriosas de alguns adolescentes humanos. Quando a tragédia chega à House of Night, a jovem precisará de coragem para enfrentar a traição que ameaça o seu coração, a sua alma... e o próprio mundo que a acolheu.

Capítulo 32


Revisão: Manu Winchester

4 comentários:

  1. A saga só melhora, nossa *-*
    Karina, não quero ser chata, mas acho que rolou de novo...
    Tipo, eu estava em lágrimas pelo fim do capítulo 22 (não vou dar spoilers, mas... Stevie Rae, cara! :'c ) e corri para o 23 com aquela esperança de que as autoras não tinham realmente feito isso, mas no capítulo (23) há Loren e Zoey... E eles parecem estar à muito tempo depois do que houve no fim do capítulo 22. Mas o capítulo 24 parece ser, na verdade, o certo 23.
    Eu odeio comentar apontando erros, mas em outras páginas do blog você sempre incentivou que disséssemos onde estão os erros para que concertasse-os, então... ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG desculpe por isso... putz, de tantos capítulos sem nada pra acontecer, o capítulo 23 vai justo pra essa cena? ~_~ que spoiler... desculpe mesmo! Corrigi agora... :/

      Excluir
    2. Não, não, sem problemas!
      Eu já havia recebido um spoiler sobre isso, então não foi tão ruim assim hehe
      Obrigada :3

      Excluir
    3. Menos mau então! :P
      E eu que agradeço por avisar!

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!