9 de outubro de 2015

Escondida


Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da antiga Alta Sacerdotisa está longe de ser insignificante.
Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo.
Com as sementes da destruição espalhadas na House of Night, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca.
Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da escola. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse?
Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

Capítulo 1 - Lenobia
Capítulo 2 - Lenobia
Capítulo 3 - Zoey
Capítulo 4 - Aurox
Capítulo 5 - Zoey
Capítulo 6 - Zoey
Capítulo 7 - Zoey
Capítulo 8 - Shaunee
Capítulo 9 - Zoey
Capítulo 10 - Shaunee
Capítulo 11 - Zoey
Capítulo 12 - Kalona
Capítulo 13 - Zoey
Capítulo 14 - Neferet
Capítulo 15 - Vovó Redbird
Capítulo 16 - Zoey
Capítulo 17 - Shaylin
Capítulo 18 - Kalona
Capítulo 19 - Kalona
Capítulo 20 - Zoey
Capítulo 21 - Zoey
Capítulo 22 - Aurox
Capítulo 23 - Neferet
Capítulo 24 - Aurox
Capítulo 25 - Zoey

Um comentário:

  1. SÓ NÃO CHOREI COM ESSE FINAL PQ TO NO SERVIÇO, MAS TO MUITO EMOCIONADA.

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!