8 de outubro de 2015

Destinada



Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos - isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai.
Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino?

Prólogo - Zoey
Capítulo 1 - Aurox
Capítulo 2 - Zoey
Capítulo 3 - Kalona
Capítulo 4 - Zoey
Capítulo 5 - Zoey
Capítulo 6 - Erik
Capítulo 7 - Zoey
Capítulo 8 - Zoey
Capítulo 9 - Zoey
Capítulo 10 - Kalona
Capítulo 11 - Lenobia
Capítulo 12 - Aurox
Capítulo 13 - Stark
Capítulo 14 - Zoey
Capítulo 15 - Zoey
Capítulo 16 - Zoey
Capítulo 17 - Shaunee
Capítulo 18 - Zoey
Capítulo 19 - Zoey
Capítulo 20 - Lenobia
Capítulo 21 - Neferet
Capítulo 22 - Zoey
Capítulo 23 - Zoey
Capítulo 24 - Neferet
Capítulo 25 - Zoey
Capítulo 26 - Dragon
Capítulo 27 - Aurox
Capítulo 28 - Neferet
Capítulo 29 - Kalona

8 comentários:

  1. amo essa coleçao faltava so alguns pra mim terminar obr Karina amo esse seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que encontrou-os aqui então! Obrigada, Leeh, e boa leitura :)

      Excluir
  2. Olá Karina, pode me corrigir se eu estiver errada, mas não encontrei nenhuma referência a respeito dos calouros vermelhos tentarem matar Zoey, no livro anterior a este. Espero ter ajudado... Adoro seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn, faz tempo que li o livro... então não lembro do que está falando :P Vc (ou alguém) poderia me refrescar a memória?

      Excluir
    2. Olá denovo! Então, no capítulo 12 e 13, houve algumas menções de uma luta na estação que envolve Zoey, Stevie Rae e os calouros vermelhos de Dallas. Acontece que no livro anterior, não há nenhuma referência dessa luta envolvendo a Zoey... Desculpe, eu devia ter especificado..

      Excluir
    3. Certo... dei uma olhada no inglês e também está dessa maneira, falando de Zoey. Mas realmente, nessa luta dos túneis ela não estava, né? Foi Stevie. Só posso imaginar que Dallas pense que foi tudo a mando dela, como se Stevie não tivesse pensamento próprio e as desavenças fossem culpa da Z., sabe?
      Reli uns trechos de Queimada, Destinada e Despertada, mas não encontrei muito mais... não lembro direito, mas não houve outro encontro com os calouros vermelhos, quando Zoey realmente matou um deles, atirando-o contra uma parede ou algo assim?

      Excluir
  3. Eu lembro dessa parte, mas se eu mencionar, meio que vai ser spoiller, né? A questão é que o livro é muito bom (a série toda)..por acaso você pode postar garota exemplar, a garota no trem e alguns livros de Stephen King? Obs: adoro seu trabalho! Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero postar em um dos blogs! Obrgada, e volte sempre :D

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!