3 de outubro de 2015

Capítulo 3

— Bem, uh, você está com fome? — eu perguntei a Stark depois que Neferet e o resto dos vampiros saíram do refeitório.
— Yeah, acho que sim — ele disse.
— Se você se apressar, pode comer com a gente, e então Damien pode te mostrar onde será seu quarto antes de irmos para a Reunião do Conselho — eu disse.
— Eu acho que seu cachorro é bonito — Jack disse, passando ao redor de Damien para olhar melhor a Duquesa. — Eu quero dizer, ela é grande, mas ainda sim muito bonita. Ela não morde, morde?
— Não se você não a morder primeiro — Stark disse.
— Oh, eew — Jack disse. — Eu ia ter pelo de cachorro na boca e isso seria nojento.
— Stark, esse é Jack. Ele é o namorado de Damien. — Eu decidi fazer as apresentações e passar pelo possível Oh, não! Ele é um bicha! Problema de uma vez.
— Oi — Jack disse com um doce sorriso.
— Yeah, oi — Stark disse. Não foi um oi cheio de calor, mas ele não parecia estar emitindo nenhuma vibração homofóbica.
— E essas são Erin e Shaunee. — Eu apontei para cada uma delas. — Elas também respondem por as Gêmeas, o que vai fazer sentido depois de você as conhecer por tipo, 5 minutos.
— Hey, e aí — Shaunee disse, dando a ele um olhar óbvio.
— Idem — Erin disse, dando a ele um olhar idêntico.
— Essa é Aphrodite — eu disse.
O sorriso sarcástico dele voltou. — Então você é a deusa do amor. Eu ouvi falar muito sobre você.
Aphrodite estava olhando para Stark com uma estranha intensidade que não parecia ser de flerte, mas quando ele falou com ela, ela automaticamente virou o cabelo espetacularmente e disse, — Olá. Eu gosto quando sou reconhecida.
O sorriso dele aumentou e ficou ainda mais sarcástico quando ele deu a ela uma pequena risada. — Seria difícil não te reconhecer – o nome é bem óbvio.
Eu observei enquanto o olhar intenso de Aphrodite instantaneamente se dissipou e foi substituído por uma expressão muito mais familiar de desdém, mas antes dela poder verbalmente acabar com o garoto, Damien falou. — Stark,vou te mostrar onde estão as bandejas. — Ele levantou e parou na frente de Duquesa, parecendo mais do que um pouco confuso.
— Não se preocupe — Stark disse. — Ela vai ficar ai. Desde que os gatos não façam nada idiota.
O olhar dele passou para Nala, que era a única gata perto de Duquesa. Nala não começou rosnar de novo, mas estava empoleirada no meu colo, olhando para o cachorro sem piscar, e eu podia sentir a tensão no corpo dela.
— Nala vai se comportar — eu disse, esperando que ela se comportasse. Eu realmente não tinha controle pela minha gata. Diabos, quem tem controle por qualquer gato?
— Está certo, então. — Ele me deu um rápido aceno antes de dizer ao cachorro, — Duquesa, fica! — Certo o bastante, quando ele seguiu Damien para a fila, Duquesa ficou.
— Sabe, cachorros são muito parecidos com gatos — Jack disse, olhando para Duquesa como se ela fosse uma experiência científica.
— É porque eles ofegam — Erin disse.
— E são mais flatulentos do que os gatos, Gêmea — Shaunee disse. — Minha mãe tem aqueles enormes poodles, e eles são umas criaturas cheias de gases.
— Ok, bem, isso realmente não foi divertido — Aphrodite disse. — Estou saindo fora.
— Você não quer ficar e fazer olhinhos para o garoto novo? — Shaunee perguntou numa voz gentil demais.
— Yeah, ele parece gostar demais de você — Erin disse docemente.
— Eu deixo o novato para vocês duas, o que é o certo, já que ele gosta tanto de cachorros. Zoey, passe no meu quarto quando você terminar com a horda de nerds. Eu preciso falar com você sobre algo antes da Reunião do Conselho. — E então com uma virada de cabelo e um olhar de desprezo as Gêmeas, ela saiu do refeitório.
— Ela não é tão ruim quanto finge ser — eu disse as Gêmeas. Elas me deram um olhar de descrença e eu dei nos ombros. — É que ela finge muito ser má.
— Bem, dizemos por favor, só por favor, para a atitude horrível dela — Erin disse.
— Aphrodite nos faz entender porque as mulheres afogam seus bebês — Shaunee disse.
— Só tentem dar a Aphrodite uma chance — eu disse. — Ela vai começar a parar com essa porcaria que ela faz. Vocês vão ver. Ela pode ser gentil às vezes.
As Gêmeas não falaram nada por alguns segundos, então se olharam, e ao mesmo tempo balançaram as cabeças e viraram os olhos. Eu suspirei de novo.
— Mas num tópico muito mais importante — Erin disse.
— Yeah, o novo gostozinho — Shaunee disse.
— Olha a bunda dele — Erin disse.
— Eu queria que ele colocasse aquela jeans dele um pouco mais para baixo para poder olhar melhor — Shaunee disse.
— Gêmea, calças baixas são horríveis. É tão gangue clichê anos 1990. Gostosos só devem dizer não a ele — Erin disse.
— Ainda sim queria ver a bunda dele, Gêmea — Shaunee disse. Então ela olhou para mim e sorriu. Era uma versão reservada de sua antiga eu, um sorriso amigável, mas pelo menos não é o sarcástico tom que ela tem me dado nos últimos dias. — Então, o que você acha? Ele é gostoso Christian Bale, ou só Tobey Maguire?
Eu queria começar a chorar de felicidade e gritar, Yeah! Vocês estão começando a falar comigo de novo! Mas ao invés disso eu agi como se tivesse algum senso e me juntei as Gêmeas avaliando o garoto novo. “Ok, então” elas tem razão. Stark é fofo. Ele tem um tamanho médio, não é alto como um quarterback como meu ex-namorado, Heath, ou incrivelmente lindo estilo Superman como meu calouro-transformado-em-vampiro ex-namorado, Erik. Mas ele também não era baixo. Na verdade, ele era da altura de Damien. Ele era meio magro, mas eu podia ver músculos pela camiseta dele, e os braços dele eram definitivamente gostosos. Ele era fofo, com um cabelo bagunçado de garoto, grandes olhos marrons, e um bom sorriso. Então, dissecando em partes separadas, Stark era um cara legal. Enquanto eu observava ele, eu percebi que o que passava ele de médio para gostoso era a intensidade e confiança dele. Ele se movia como se o que fizesse fosse deliberado, mas essa deliberação estava cheia de sarcasmo. Era como se ele fosse parte do mundo, ao mesmo tempo que ele estava virando.
E, sim, é estranho eu ter entendido isso sobre ele tão rápido.
— Eu acho que ele é definitivamente fofo — eu disse.
— Ohmeudeus! Eu acabei de perceber quem é ele! — Jack arfou.
— Conta — Shaunee disse.
— Ele é James Stark! — Jack disse.
— Não brinca — Erin disse, virando os olhos. — Jack, já sabemos disso.
— Não, não, não. Você não entende. Ele é James Stark o melhor arqueiro do mundo! Você não lembra ter lido sobre ele? Ele arrasou nos Jogos de Verão ano passado. Gente, ele compete contra vampiros adultos, na verdade Filhos de Erebus, e ele acaba com eles. Ele é uma estrela... — Jack terminou com um sonhador suspiro.
— Bem, merda! Me bate e me chama de idiota, Gêmea. Jack tem razão! — Erin disse.
— Eu sabia que a gostosura dele tinha grandes proporções — Shaunee disse.
— Wow — eu disse.
— Gêmea, eu vou tentar gostar desse cachorro — Erin disse.
— É claro que vai, Gêmea — Shaunee disse.
Naturalmente, nós quatro estávamos olhando para Stark como completas idiotas quando Damien e ele voltaram para a mesa.
— O que? — ele disse, a boca cheia de sanduíche. Ele olhou de nós para a Duquesa. — Ela fez algo enquanto eu não estava? Ela gosta de lamber os dedos.
— Eesh, isso é — Erin começou, mas calou a boca quando Shaunee a chutou debaixo da mesa.
— Não, Duquesa foi uma dama perfeita enquanto você não estava — Shaunee disse, dando a Stark uma risada muito, muito amigável.
— Bom — Stark disse. Quando todos continuaram a encarar ele, ele se mexeu desconfortável na cadeira. Como se fosse sua deixa, Duquesa se moveu para se inclinar contra a perna dele e olhou amorosamente para ele. Eu o vi relaxar e ele automaticamente se pôs a acariciar as orelhas dela.
— Eu lembro ouvir falar de você ter derrotado todos aqueles vampiros no arco e flecha! — Jack disse; então apertou os lábios e se calou corando.
Stark não tirou os olhos do prato. Ele só deu nos ombros. — Yeah, sou um bom arqueiro.
— Você é aquele calouro? — Damien disse, só agora entendendo. — Bom em arco e flecha? Você é um arqueiro incrível!
Stark olhou para cima. — Tanto faz. É só algo que eu sou bom desde que fui Marcado. — Os olhos dele foram de Damien para mim. — Falando em calouros famosos, eu vejo que o rumor sobre suas Marcas extras são verdadeiras.
— É verdade. — Eu realmente odiava esses primeiros encontros. Me deixava muito desconfortável quando eu conhecia alguém e eles viam como uma super caloura e não a Zoey de verdade.
Então eu entendi. O que eu estava sentindo provavelmente era muito parecido com o que Stark sentia.
Eu perguntei a primeira coisa que eu podia pensar para mudar do assunto “especial” que eu e ele estávamos metidos. — Você gosta de cavalos?
— Cavalos? — O sorriso sarcástico voltou.
— Yeah, bem, você parece ser um amante de animais — eu disse, passando meu queixo em direção ao cachorro dele.
— Yeah, eu acho que gosto de cavalos. Eu gosto da maioria dos animais. A não ser gatos.
— A não ser gatos! — Jack gritou.
Stark deu nos ombros de novo. — Eu nunca gostei deles. Eles são chatos de mais para o meu gosto.
Eu ouvi as duas Gêmeas bufarem.
— Gatos são criaturas independentes — Damien começou. Eu ouvi o jeito de professor dele e sabia que eu tinha conseguido mudar de assunto. — Todos sabemos, é claro, que eles são adorados em muitas culturas antigas do mundo, mas você sabia que eles também –?
— Uh, gente, desculpe interromper — eu disse, levantando e mudando meu aperto em Nala para não derrubar ela em cima das costas de Duquesa. — Mas eu tenho que ver o que Aphrodite quer antes da Reunião do Conselho. Eu vejo vocês lá, ok?
— Yeah, ok.
— Eu suponho.
— Tanto faz.
Pelo menos eu tive um tchau.
Eu dei a Stark um sorriso amigável. — Foi um prazer te conhecer. Se precisar de algo para Duquesa, só me diga. Tem uma boa loja não muito longe daqui. Eles tem muita coisa para gatos, mas aposto que tem coisas para cachorro também.
—Eu te digo — ele disse.
E então, enquanto Damien tresumia em sua ótima aula sobre gatos, Stark me deu uma rápida piscada e um aceno que claramente dizia que ele gostou do jeito que mudei de assunto. Eu pisquei de volta para ele e estava a caminho da porta antes de perceber que estava rindo como uma idiota ao pensar sobre o fato que a última vez que eu estive do lado de fora algo me atacou.
Eu estava parada na frente da enorme porta de madeira como uma estudante com necessidades especiais quando um grupo de guerreiros Filhos de Erebus desceram as escadas que levavam para o salão de jantar dos empregados no segundo andar.
“Sacerdotisa,” vários deles disseram quando me viram, e o grupo todo pausou para me dar uma reverência respeitosa, com as mãos no punho em cima dos peitos musculosos.
Eu devolvi a saudação nervosamente.
— Oh, uh, obrigado — eu disse, e então com uma inspiração repentina acrescentei, — estava me perguntando se um de vocês podia me levar de volta ao dormitório e talvez me dar uma lista do nome dos guerreiros que foram designados a proteger o dormitório das garotas. Eu acho que o pessoal vai se sentir mais em casa se eu souber seus nomes.
— Isso é muita consideração da sua parte, minha senhora — disse o guerreiro mais velho, que ainda estava segurando a porta para mim. — Eu ficaria feliz em dar-lhe uma lista de nomes.
Eu sorri e agradeci para ele. No caminho ao dormitório das garotas, ele conversou cautelosamente sobre os guerreiros que foram designados a nos proteger enquanto eu acenava e fazia os barulhos apropriados e tentava olhar para o quieto céu da noite.
Nada passou para resfriar o ar, mas eu não podia me livrar do assustador pressentimento que algo ou alguém estava me observando.

14 comentários:

  1. — O que diabos você está fazendo, Aphrodite? — Erin perguntou.
    Aphrodite engoliu e então piscou com um falso ar de inocente para Erin. — Comendo, retardada. — Ela disse suavemente. Afrodite super engraçada de amo gatan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri com essa parte também KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. meu senso de humor e ótimo eu reconheço

      Excluir
    3. cala a boca Aphrodite sou gay mais te dou uns tapa sua quenga

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkk Mundo Da Zoey ao Vivo... kkkk

      Excluir
  3. Nn confio no stark eu acho que ele tem algo aver com o ataque com a zoey. Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. Achei ele bem inocente e gosto dele

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkk vocês me matam de ri.... Esses foram uns dos comentários que mais gostei kkkk

    Seu blogue e D+

    ResponderExcluir
  5. Então, Zoey se identificando com o boy novo... sei lá, olha a química aí. Mas pode ser que não. Veremos.
    Sinceramente, eu queria que ela desse uns catos no Darius, mas ele tava se abrindo todo pra Aphrodite, então acho que não vai rolar.

    ResponderExcluir
  6. Já estou apaixonada pelo Stark <3 mas acho que ele tem tretas com a aphrodite

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!