3 de outubro de 2015

Capítulo 30

Eu não queria esperar por Darius quando eu poderia praticamente andar uma curta distância até a escola no tempo que levaria para ele pegar o carro, ligar, e dirigir até o hospital, mas eu não consegui me fazer ir. A noite tinha passado de amigável para assustadora, um inimigo elusivo. Enquanto eu esperava por ele, eu disquei o número de Stevie Rae.
Mas ela não atendeu. Nem tocou, caiu direto na caixa postal. E de novo eu imaginei que tipo de mensagem eu deveria deixar. Oi, Stevie Rae, grande profecia e antigo mal que eu quero conversar sobre isso com você antes de você entrar no meio do meu ritual hoje à noite, mas acho que falo com você depois. De alguma forma eu achei que não seria muito esperto. Então enquanto eu esperava por Darius, eu briguei comigo mesma por não ligar para Stevie Rae antes, mas o acidente de vovó me consumiu.
Que era exatamente o que os Corvos Escarnecedores pretendiam.
O Lexus preto de Darius parou na entrada da emergência, e ele abriu a porta para mim.
— Como está sua avó?
— Não houve mudança, o que o doutor diz ser uma boa coisa. Irmã Mary Angela está com ela hoje à noite, então eu posso ir liderar o ritual de limpeza.
Darius acenou e deu a volta com o carro para podermos fazer a curta distância de volta para a escola. — Irmã Mary Angela é uma poderosa sacerdotisa. Ela teria sido uma excelente vampira.
Eu sorri. — Vou dizer a ela isso. Algo aconteceu na escola hoje que eu deveria saber?
— Houve alguma conversa sobre adiar o ritual quando a noticia sobre o acidente da sua avó se espalhou.
— Oh, não! Não devemos fazer isso — eu disse rapidamente. — É muito importante para adiar.
Ele me deu um olhar curioso, mas só disse, — É o que Neferet disse. Ela convenceu Shekinah a seguir o horário de hoje.
— É mesmo? — eu meditei em voz alta, me perguntando do porque ser tão importante para Neferet que eu continuasse com o ritual hoje a noite. Talvez ela tenha tido uma insinuação de que Aphrodite perdeu sua afinidade com a terra e está ansiosa para ver o que ela espera ser uma grande vergonha para mim. Bem, Neferet iria ter uma grande surpresa se era isso que ela esperava.
— Mas você tem pouco tempo — Darius disse, olhando para o relógio digital no painel. — Mal tem tempo para trocar de roupa e ir para o muro leste.
— Não tem problema. Sou ótima sob pressão — eu menti.
— Bem, eu acredito que Aphrodite e o resto do grupo tem tudo preparado para você.
Eu acenei e sorri para ele. — Aphrodite, huh?
Ele sorriu de volta. — Sim, Aphrodite.
Ele estacionou perto da calçada, e Darius desceu para abrir a porta para mim. — Obrigado, namorado — eu provoquei. — Te vejo no ritual.
— Não perderia por nada no mundo — ele disse.


— OhmeuDeus! A sua avó está bem? Fiquei tão chateado quando eu soube! — Jack entrou como um pequeno tornado gay no meu quarto, praticamente me sufocando com um exuberante abraço. Duquesa se apertou comigo, balançando o rabo e me dando umas boas vindas caninas.
— Yeah, ficamos realmente assustados sobre sua avó — Damien disse, aparecendo atrás de Jack e Duquesa e esperando sua vez para me abraçar. — Eu acendi uma vela de lavanda por ela e mantive acesa o dia todo.
— Vovó iria gostar disso — eu disse.
— Então, quais as noticias? Ela vai ficar bem? — Erin perguntou.
— Yeah, Aphrodite não nos contou nada — Shaunee disse.
— Eu disse tudo que eu sabia — Aphrodite disse, seguindo todos para dentro do meu quarto. — E isso é que não dá pra saber com certeza, só daqui mais ou menos um dia.
— Isso ainda é tudo que sabemos — eu disse. — Mas parece bom ela não estar piorando.
— Foi realmente um Corvo Escarnecedor que causou o acidente? — Jack perguntou.
— Tenho certeza, havia um no quarto dela quando cheguei lá.
— Tem certeza que deveria deixa ela sozinha? Quero dizer, eles não podem machucar ela? — Jack disse.
— Tenho certeza que podem, mas ela não está sozinha. Lembra da freira que Aphrodite eu contamos a vocês que comanda os Gatos de Rua? Ela está lá com ela, e ela não vai deixar nada acontecer com vovó.
— Freiras me assustam — Erin disse.
— Elas me assustam, com certeza. Eu passei cinco anos numa escola católica privada, e eu posso prometer que elas são umas mulheres maldosaaaaas — Shaunee disse.
— Irmã Mary Angela definitivamente pode cuidar de si mesma — Aphrodite disse.
— E qualquer Corvo Escarnecedor que tente mexer com vovó — eu disse.
— Então a freira sabe sobre os Corvos Escarnecedores? — Damien perguntou.
— Ela sabe de tudo – a profecia tudo. Eu tive que contar a ela para ela saber porque é tão importante não deixar vovó sozinha. — Eu pausei, e decidi admitir tudo. — Além do mais, eu confio nela. Eu sinto uma grande força do bem saindo dela. Na verdade, ela me lembra muito a vovó.
— Além disso, ela acha que Nyx é só outra versão da Virgem Maria, o que significa que ela não nos vê como maus que vieram direto do inferno — Aphrodite acrescentou.
— Isso é interessante — Damien disse. — Eu gostaria de conhecer ela – assim que essa loucura do Kalona estiver resolvida.
— Oh, falando em loucura. Vocês tem mantido um olho na câmera babá? — eu perguntei.
Jack acenou e deu uma batida da mochila dele. — Yep, eu tenho, e tudo ainda está, bem, mortalmente silencioso. — Ele riu e colocou a mão na boca. — Desculpe! Eu não quero soar desrespeitoso com o m-o-r-t-o — ele soletrou.
— Querido, está tudo bem — Damien colocou um braço ao redor dele. — Humor ajuda nesse tipo de situação. E você fica muito fofo quando ri.
— Ok, antes de eu ficar enjoada e talvez vomitar no meu lindo vestido novo, podemos repassar o plano para o ritual e então ir? Se atrasar hoje não vai ser uma boa coisa — Aphrodite disse.
— Yeah, você tem razão. Devemos ir indo. Mas vocês realmente estão bonitos — eu disse, olhando para todos eles. — Somos um grupo bonito.
Todos sorriram e fizeram uma reverância, uma saudação, e então deram voltinhas. Tinha sido ideia das Gêmeas que todos usassem roupas novas para esse ritual de limpeza. E para simbolizar o ano novo e renovação da um ritual de limpeza precisava de coisas novas. Eu achei que isso era muito “novo,” mas estive muito ocupada para me importar. Então enquanto eu estava ao lado da vovó, as Gêmeas foram às compras (eu não perguntei como elas mataram aula – algumas coisas são melhores quando você não tem detalhes). Estávamos todos usando preto, mas cada roupa era diferente. O vestido de Aphrodite era de veludo preto, com uma linha do pescoço arredonda e uma saia totalmente curta. Parecia matador com as botas pretas dela. Meu palpite era que ela ia com seu lema de Não importa o que aconteça, se você está bonita, tudo fica melhor. Damien e Jack estavam usando roupas de garoto pretas. Eu não sei nada sobre roupas de garotos, mas eles definitivamente estavam fofos. As Gêmeas estavam usando saias pretas e aquelas túnicas pretas que eu não sei se são bonitas ou se dão visual de mulher grávida. É claro eu nunca mencionei isso para as Gêmeas. Eu estava usando um novo vestido que Erin tinha escolhido para mim. Era preto, mas tinha pequenas contas vermelhas ao redor da linha do pescoço e longas mangas, assim como um balanço da saia que terminava logo abaixo dos meus joelhos. Ele me servia perfeitamente, e eu sabia que quando erguesse meus braços para evocar os elementos, a luz da lua iria brilhar como sangue nas contas de decoração. Em outras palavras, seria muito legal.
É claro, todos estavamos usando nosso pingente de três luas das Filhas e Filhos Negros. O meu era feito com uma pedra vermelha que brilhava como meu vestido.
Eu ri para meus amigos, me sentindo orgulhosa e confiante. Vovó estava nas excelentes mãos de Irmã Mary Angela. Meus amigos estavam ao meu lado – dessa vez sem segredos entre nós. O ritual iria correr bem, e Stevie Rae e os calouros vermelhos iriam ser expostos, o que significa que Neferet não será mais capaz de esconder, ela admitindo o papel dela na existência deles ou não. Erik meio que começou a falar comigo de novo. E, falando em caras, eu estou me sentindo esperançosa sobre Stark voltar como morto vivo. Dessa vez um garoto voltar dos mortos seria testemunhado por Shekinah. E eu não iria me preocupar com a possibilidade de ficar interessada em dois caras ao mesmo tempo (de novo). Ou pelo menos não iria me preocupar com isso agora.
Basicamente, eu estava me sentindo bem e pronta para derrubar qualquer estúpido antigo mal que tentasse mexer com a gente.
— Ok, então o ritual vai ser basicamente como sempre. Eu vou entrar com a música que Jack tocar.
Jack acenou entusiasmado. — Estou pronto! A melhor parte da trilha sonora de Memórias de uma Gueixa misturado com outra coisa é o que você vai entrar. Mas vou te surpreender com a ‘outra coisa’.
Eu franzi para ele. Como se eu precisasse de uma surpresa hoje à noite?
— Não se preocupe — Damien disse. — Você vai gostar.
Eu suspirei. Era tarde demais para mudar o que quer que fosse agora mesmo. — Então eu vou lançar o círculo evocando os elementos. Aphrodite, vamos nos certificar que você fique na frente do enorme carvalho no muro leste.
— Já cuidamos disse, Z — Erin disse.
— Yeah, arrumamos as velas e a mesa do ritual quando Jack e Damien fizeram o negócio do áudio. Então colocamos a vela de terra perto da árvore.
— Uh, vocês não viram Stevie Rae, viram?
— Não — as Gêmeas, Damien, e Jack falaram.
Eu suspirei de novo. É melhor ela aparecer.
— Não se preocupe. Ela vai estar lá — Damien disse.
Aphrodite e eu trocamos um rápido olhar. — Eu espero que sim — eu disse. — Ou eu não sei o que diabos vamos fazer quando a vela da terra voar das suas mãos quando eu tentar evocar ela.
— Aphrodite pode sempre colocar a vela no chão enquanto você acende e interpreta uma dança da terra — Jack disse.
Aphrodite virou os olhos, mas eu disse, — Vamos considerar esse o plano B que a gente espera que nunca aconteça. Então quando Stevie Rae aparecer e todos os elementos forem invocados no círculo, eu vou fazer algum tipo de anúncio geral sobre os calouros vermelhos e como o aparecimento deles devem limpar os segredos da escola.
— Esse é um ponto excelente para se fazer — Damien disse.
— Obrigado — eu disse. — E estou esperando precisarmos dar muitas explicações depois do ritual, então vou ser bem rápida.
— Então nós vemos Neferet cair — Aphrodite disse.
— Se ela for a Rainha Tsi Sgili, como achamos que ela pode ser, ela vai estar ocupada demais tentando fugir já que Shekinah vai ficar muito irritada e ela vai estar muito ocupada para tentar cumprir a profecia de Kalona — eu disse. — E se a pior coisa acontecer, e a Rainha Tsi Sgili for Stevie Rae ou um dos garotos dela, eu confio em Shekinah e Nyx para lidarem com isso. — Em voz alta acrescentei, — Damien, mantenha os olhos abertos para Corvos Escarnecedores. Se você achar que viu um, ou até ouviu um, mande ele para longe com o vento.
— Pode deixar — Damien disse.
— Estão prontos? — Perguntei a meus amigos.
— Sim! — Eles gritaram.
Então todos saímos correndo do dormitório, com confiança em nossos corações, e fomos direto para nossos últimos momentos de inocência.

3 comentários:

  1. Se a Neferet queria que o ritual acontecesse, então ela tá aprontando alguma coisa. VAI DAR MERDA!

    ResponderExcluir
  2. Putss, minha mente está a mil , todo tipo de prováveis acontecimentos , acontece na minha mente huahuahuahauahua...

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!