4 de outubro de 2015

Capítulo 21

Eu mal toquei a porta quando Darius abriu ela para mim. Seu olhar afiado me fez pensar que ele tinha assistido a cena entre Stark e eu, e eu sinceramente não esperava que ele tinha.
— Damien e as gêmeas estão ali — foi tudo que ele disse, acenando para eu segui-lo na sala central do dormitório.
— Primeiro eu preciso que você me empreste seu telefone celular — eu disse. Ele não hesitou e nem fez perguntas irritantes de pra quem eu ia ligar e por que. Ele simplesmente me deu seu telefone e, em seguida, ele caminhou em frente a mim na sala comum. Eu disquei o número de Stevie Rae e prendi minha respiração quando ele chamou. Quando ela respondeu parecia que ela estava falando em uma lata, mas pelo menos eu podia ouvi-la.
— Ei, sou eu — eu disse.
— Z! Oi, estou contente de ouvir a sua voz! Você está bem?
— Sim, eu estou melhor.
— Sim! Então, o que está acontecendo com-
— Vou contar a você tudo mais tarde — Eu cortei ela. — Agora você tem que me ouvir.
— Okay — disse ela.
— Faça o que eu te disse para fazer.
Houve uma pausa e então ela disse, — O que você me disse na nota?
— Sim. Você está sendo vigiada nos túneis. Algo está aí com você.
Esperei ouvi-la respirar com calma ou dificuldade, mas tudo indicava que ela estava calma.
— Ok, eu entendo.
Continuei rapidamente. — Há uma boa chance dos pássaros irem atrás de você, se você sair do túnel em qualquer parte eles vão estar vigiando você, por isso você tem que ter muito, muito cuidado.
— Não se preocupe, Z. Venho fazendo umas passagens secretas desde que você me passou essa nota. Acho que todo mundo pode chegar lá sem ser visto.
— Ligue primeiro para a Irmã Mary Angela e diga a ela que você esta indo. Diga que eu estou indo, também, assim que possível. Mas não diga para os calouros vermelhos onde vocês estão indo por quanto tempo você conseguir. Você entende?
— Sim.
— Ok. Dá um abraço na vovó por mim.
— Vou dar — disse ela. — E não vou deixar ninguém dizer para ela algo sobre o seu acidente. Vai apenas estressar ela.
— Obrigado — disse. — Heath está bem?
— Totalmente. Eu disse para não se preocupar com ele. Seus dois namorados estão bem.
Eu suspirei, desejando que ela pudesse se corrigir e dizer que eu só tinha um namorado.
— Bom, estou feliz que eles estão seguros. Oh, Aphrodite esta segura, também — acrescentei, sentindo meia estranha com isso, mas desde que eu pensava sobre Imprint com humanos, talvez Stevie Rae gostaria de saber sobre ela, também.
Seu riso era alegre e familiar. — Oh, Z, sei que Aphrodite esta bem. Eu seria capaz de dizer imediatamente se alguma coisa acontecer com ela. É estranho, mas é verdade.
— Ok, bom. Eu acho. Olá, eu tenho que ir. E você, também.
— Você quer que eu tire todos daqui até anoitecer?
— Agora — eu disse firmemente.
— Irei — disse ela. — Vejo você em breve, Z.
— Lembre-se muito, muito cuidado.
— Não se preocupe comigo. Tenho alguns truques na manga.
— Você vai precisar deles. Tchau — eu disse, desliguei a ligação. Foi um alívio saber que Stevie Rae estava indo com os calouros vermelhos para onde estavam as Irmãs Beneditas. Eu tinha de acreditar que a escuridão que eu senti começaram a pairar em torno dos túneis não faria tão bem na caverna de um bando de freiras. Tive também que acreditar que Stevie Rae poderia levar todos os calouros lá sem ser capturada pelos Corvos Escarnecedores. Se nós tivermos sorte, poderíamos nos reunir e reagrupar e tentar descobrir o que diabos nós poderíamos fazer sobre Kalona e Neferet. E gostaria de perguntar para Stevie Rae sobre as sombras negras. Infelizmente, tinha um sentimento que ela sabe muito mais do que eu sobre isso. Entrei na sala comum. Normalmente, depois da escola teria sido uma loucura com calouros pendurados, assistindo uma das várias televisões de tela plana. Cadeiras confortáveis e sofás foram agrupados ao redor da sala, e as crianças devem ter enchido como eles relaxado após um longo dia escolar.
Hoje não tinha muitos calouros, e aqueles que estavam sentados ao redor estavam desconfortáveis. Parte do que poderia ser porque o cabo tinha sido nocauteado pela tempestade, mas a House of Night tinha alguns grandes geradores, e as crianças deveriam estar assistindo DVD quero dizer, Olá! Quase todos tinham NetFlix. Mas as poucas crianças que estavam presentes estavam amontoados juntos, falando pouco acima de um sussurro.
Automaticamente eu olhei para a área onde os meus amigos e eu gostávamos de nos reunir e fiquei aliviada em ver Damien e as gêmeas. Eles tinham Becca no meio deles, e eu presumi que eles estavam confortando a menina e mantê-la de rebentar em lágrimas histéricas. Quando eu cheguei mais perto, eu percebi que eu estava muito errada.
— Realmente, estou bem. Não é grande coisa — Becca foi insistindo em uma voz que não estava abalada e assustada mais, mas de repente tinha mudado para soar extremamente irritada.
— Não é grande coisa! — Shaunee disse. — Claro que foi um grande negócio.
— O cara atacou você — disse Erin.
— Não foi exatamente assim — Becca disse, acenando as mãos. — Nós estávamos apenas se pegando por perto. Mas, Stark é realmente quente.
Erin aspirou. — Sim, eu costumo encontrar muitos estupradores quentes.
Becca franziu e estreitou os olhos. — Stark é quente, e você está com inveja que ele não quer você.
— Não me quer? — Erin disse incrédula. — Não quer dizer, não quer me incomodar? Por que você está dando desculpas por ele?
— O que diabos está errado com você, Becca?— Shaunee disse. — Nenhum homem deve forçar se-
— Sobre você — Damien falou cima. — Você sabe, Becca esta certa. Stark é um cara quente. — As gêmeas olharam em choque para ele, e ele apressou em dizer. — Se Becca diz que eles estavam apenas se pegando por perto, quem somos nós para julgar?
Foi então que Darius e eu entramos no círculo um pouco agitado. — O que está acontecendo? Você está bem? — Perguntei a Becca.
— Totalmente bem. — Ela disse lançando as gêmeas um olhar gélido, ela ficou em pé. — Na verdade, eu estou com fome, então eu vou encontrar alguma coisa para comer. Desculpe eu ter dado um susto em vocês lá fora. Até mais tarde. — Ela se distanciou apressada.
— Que diabos aconteceu? — Perguntei em voz baixa.
— A mesma coisa que aconteceu em todo este maldito-
— Lá em cima! — Darius comandou, calando Erin.
Eu fiquei meio-espantada ao ver meus amigos obedecendo Darius. Estávamos saindo da sala, ignorando os curiosos que foram discretamente sentando ao redor. No caminho até a escadaria, Darius disse, — Aphrodite esta no quarto dela?
— Sim, ela disse que ela estava cansada — disse Shaunee.
— Ela é provavelmente esta pendurada de cabeça pra baixo no seu habitual lustre — disse Erin. Ela sorriu sobre seu ombro para Darius e acrescentou, — Falando de Aphrodite, ela vai parir uma ninhada bem grande de gatinhos quando ela ver que você estragou todo o seu lindo rosto.
— Sim, e se você precisar de conforto de seu rompimento amoroso, você pode experimentar um pouco de café Moca aqui — disse Shaunee, levantando suas sobrancelhas para ele.
— Ou uma deliciosa baunilha aqui — Erin flertou.
Darius com normalmente sorriu e apenas disse, — Eu vou manter isso em mente.—
Pensei que as gêmeas estavam tendo as suas vidas em suas mãos, e eu tinha a maldita certeza que eu não ia ficar entre elas e Aphrodite se ela descobrir que elas estavam flertando com seu homem, mas eu estava muito cansada para dizer algo.
— Você sabe aquele pulôver caxemira azul que você viu na Saks? — Damien perguntou
a Erin.
— Sim, o que tem ele?
— Eu compro ele se Aphrodite não enlouquecer por dar em cima do homem dela — disse Damien.
— Ela é apenas uma humana agora — disse Erin.
— Sim, nós juntas podemos acabar com ela — disse Shaunee, então ela explodiu beijos para Darius. — Lembre-se, garoto guerreiro.
Darius riu e eu rolei meus olhos. Estamos passando pelo meu quarto quando minha porta foi aberta e Aphrodite falou, — Eu estou aqui.
Estamos todos paramos e entramos no meu quarto. — Aphrodite, o que está fazendo
aqui?
— Ohminhadeusa! Que diabos aconteceu com o seu rosto? — Não prestando atenção em mais ninguém, Aphrodite correu para Darius e começou a rodopiar suas mãos ao redor da ferida muito fina esticada para baixo ao lado do seu rosto. — Está bem? Raios, parece horrível! Dói? — Ela puxou as mangas para trás em sua camisa, expondo a recém-cicatriz da mordida de Stevie Rae os dentes tinha sumido. — Você precisa me morder? Vá em frente. Eu não me importo.
Darius pegou suas mãos, ele fez ansiosos movimentos, e disse calmamente: — Estou bem, minha bela. É mais um arranhão.
— Como aconteceu? — Aphrodite soou perto das lágrimas quando ela puxou Darius sobre as mãos e levou para a cama sobressalente que costumava ser de Stevie Rae.
— Minha bela! Tudo está bem — ele repetiu, puxando-a em seu colo e segurando
perto dele. Ele disse um monte de outras coisas para ela, também, mas eu tinha parado de ouvir. Eu estava muito ocupada olhando
— Cameron! Aí está você, querida! Estava tão preocupado com você. — Damien falou foi para o chão e começou a acariciar sua gata loira.
— Belzebub, onde diabos você estava? — Shaunee gritou para a odiosa cinza criatura que tinha escolhido as duas Gêmeas como sua.
— Não imaginei que você estava perseguindo Malévola, e certeza absoluta que se você está aqui ela esta também — disse Erin.
— Certamente — eu disse, vendo Nala enrolada na minha cama. Olhei em volta do meu quarto, vendo o relógio marcando oito e oito! - e os Gatos que estavam pendurados lá fora. — O que esta acontecendo com todos os gatos?
— É por isso que estou aqui — disse Aphrodite, virando suavemente e acariciando Darius voltando para os braços dele. — Malévola agia muito estranha. Ela ficava entrando e saindo pela sua porta de gatos e achei muito estranho. — Aphrodite pausou e soprou um beijo para a horrível branca cara-de-lobo que dizia ser seu gato. — Então eu finalmente segui ela. Ela me levou para seu quarto. Eu entrei e encontrei todos esses gatos. Então eu ouvi vocês na sala.— Ela virou seus belos olhos azuis para as gêmeas. — Eu ouvi tudo o que você disse no salão, e não pensem nem por um instante, apenas porque eu virei humana, isso não significa que não posso alegremente chutar os seus traseiros combinados.
— Mas o que todos estes gatos estão fazendo aqui? — Eu disse rapidamente antes que
as Gêmeas começassem uma mini-guerra.
— Olá, Nefertiti! — Darius chamou, e uma elegante chita fêmea pulou em cima da cama ao lado dele e começou a vento em torno de seu corpo.
— Eles são os nossos gatos — Damien disse, ainda acariciando Cameron. — Lembra quando fugimos daqui ontem? Eles estavam todos fora da escola esperando por nós. — ele disse olhando pra mim. — Será que estamos saindo de novo?
— Espero que sim — eu disse. — Mas espere. — Eu era ainda via gatos demais. — Todos os nossos gatos estão aqui, mas o que dizer daquele grande ali, e daquele creme perto dele?
— Essa gato grande é do Dragon Lankford — Damien disse. — Seu nome é Shadowfax.
Dragon Lankford, que quase todos os chamados de Dragon, é o nosso professor e esgrima é um mestre com a lâmina. Damien foi um talentoso esgrimista, então não é surpreendente que ele reconheceu o gato de Dragon.
— Ei, eu acho que essa meia branca é Guinevere, o gato da Professora Anastasia — disse Erin.
— Você está certa, Gêmea — Shaunee disse. — Ela está sempre pendurada na mesa da sala de Truques e Rituais.
— Que tal aquele? — Eu apontava para um familiar siamês cujo corpo era prata-branco de luar, com delicados cinza espalhados pela orelha e rosto. Então eu percebi porque é que ela parecia familiar e respondi à minha própria pergunta. — Essa é da Professora Lenobia. Eu não sei o nome dela, mas eu vi ela seguindo a professora pelos estábulos.
— Então, deixe-me ver se entendi: Todos os nossos gatos, mais gatos que pertencem ao Dragon, sua esposa, e Professora Lenobia, são subitamente amontoados no quarto de Zoey — Darius disse.
— Porque eles estão aqui? — Erin perguntou.
Eu respondi sua pergunta com a minha própria. — Vocês viram qualquer outro gato hoje? Quero dizer, enquanto você estava na sala de aula e na hora do almoço, indo e vindo do dormitório e aula para aula, você viu algum gato?
— Não — disseram as gêmeas juntas.
— Eu não — Damien responde mais lentamente.
— Não nenhum — disse Aphrodite.
— E você já reparou que não viram um gato entre a enfermaria e os dormitórios — Darius disse.
— Eu achava que era ruim, então, eu ainda acho que é ruim — eu disse.
— Porque todos os gatos exceto estes desapareceram? — Damien perguntou.
— Os gatos odeiam os homens-pássaros — eu disse. — Sempre que Nala estava comigo e tinha um por perto, ela ficava totalmente assustada.
— Não, há mais que isso. Se fosse apenas por odiá-los, em seguida, todos os gatos iam se esconder, e não apenas esses especialmente iam estar por aqui — disse Aphrodite.
— Pode ser isso — disse Damien. — Há algo de especial nestes gatos.
— Ok, eu odeio a ser uma cadela, ou talvez eu não odeie, mas de qualquer maneira, nós podemos esquecer dos malditos gatos por um segundo? Eu quero saber quem diabos fez isso com o rosto do meu homem — disse Aphrodite.
— Kalona — eu disse, quando era óbvio que Darius estava muito envolvido em sorrir, com o “meu” título que tinha concebido a Aphrodite e ele.
— Eu tinha medo que fosse ele — Damien disse. — Como isso aconteceu?
— Darius atacou Rephaim — Eu expliquei — que irritou Kalona. Ele não deixou Stark matá-lo, mas o corte era a forma de punir Darius por ter machucado seu filho preferido.
— Que Merda, Stark! — Shaunee disse.
— Ele é realmente má notícia. Ele e os malvados homens-pássaros vão fazer o inferno que quiserem — disse Erin.
— E ninguém faz nada sobre isso — Shaunee acabando.
— É como a coisa que você assistiu com Becca — Damien disse.
— Falando nisso — Shaunee disse. — Qual foi o negócio com você concordar com que com aquele treco oh, não é grande coisa, porque Stark é taaaaaaão quente! Foi desagradável.
— Você não vai entender. Becca está do seu lado. Tanto quanto eu posso dizer, Stark e as aves e Kalona podem fazer o que quiser, e não existem repercussões para as suas ações.
— É pior do que nenhuma repercussão — disse Aphrodite. Ainda dentro dos braços de Darius, que tinha chegado sozinha juntos. — É como o feitiço que Kalona jogou em todos, o feitiço de alguma maneira se estende a Stark e as aves.
— É por isso que eu concordei com Becca e simplesmente deixei ela ir embora. Não é uma boa ideia chamar a atenção para o fato de que somos os únicos que não estamos no Fã Clube de Kalona — disse Damien.
— E Neferet, não esqueça dela — disse Aphrodite.
— Ela está com ele, mas não acho que ela está sob o seu feitiço — eu disse. — Eu ouvi eles conversarem enquanto pensavam que eu estava desmaiada, e ela não concordou com ele. Ele foi muito mau e assustador com ela, e ela parecia ter ficado mais calma, mas o que ela realmente fez foi apenas mudar a sua tática. Ela está manipulando ele, e eu não posso dizer se ele sabe ou não. E ela está mudando, também.
— Mudar? Que quer dizer com isso? — Damien perguntou.
— Seu poder é diferente do que costumava ser — disse Darius.
Eu concordei. — É como se um interruptor foi acionado dentro dela, e é um tipo diferente de poder.
— Magia negra — disse Aphrodite. Estão todos olharam para ela. — Seu poder não é baseado em Nyx não mais. Claro, ela continua usando os dons que nossa Deusa deu ela, mas ela está canalizando energia a partir de algum outro lugar, também. Alguns de vocês sentiram fora da enfermaria também?
Houve um longo silêncio e, em seguida, Damien falou. — Acho que estávamos muito ocupados lutando contra a atração de Kalona.
— É apavorante — disse Erin.
— Completamente — Shaunee concordou.
— Bem, agora nós sabemos. Neferet ainda é mais uma ameaça do que ela sempre foi. Eles falaram quando eles pensaram que eu estava desmaiada. Neferet e Kalona estão planejando um novo futuro, e isso tem algo a ver com a assunção do Conselho — eu disse, desejando que pudesse rastejar na cama e puxar as cobertas sobre a minha cabeça.
— Ohminhadeusa! O Conselho Superior? — Aphrodite disse
— Eu não sei ao certo, mas isso é do que eu tenho medo. Também estou com medo dela ter dado o seu novo poder habilidades especiais. — Eu pausei. Eu não queria perder o bom senso e falar coisas antes de perguntar para Stevie Rae, mas eles não precisam ser avisados, eu escolhi minhas palavras com cuidado. — Acho que Neferet pode se projetar, através de influeência, ou talvez, manipulando sombras.
— Isso é ruim — disse Damien.
— Significa que temos de estar em guarda — disse Erin.
— Muito em guarda — Shaunee acordou.
Darius concordou. — Lembre-se sempre: Neferet é nosso inimigo, Kalona é nosso inimigo, e a maioria dos outros calouros são nossos inimigos também. — Seu olhar afiado passou de garoto para garoto. — O que se passa com o resto dos professores? — Darius perguntou. — Todos participaram de aulas, hoje, não é mesmo? Como eles estavam agindo?
— Sim, fomos à aula, que foi estranho — disse Shaunee.
— Era como assistir Stepford High School — disse Erin.
— Parece que os professores estão encantados com Kalona, também — disse Damien.
— Claro, não posso dizer, com certeza. Nós não ficamos sozinhos com os professores.
— Não só? O que você quer dizer? — Eu disse.
— Quero dizer aquelas coisas pássaro estão por toda parte indo e vindo das aulas, e até mesmo na sala de aula.
— Você está brincando? — Um arrepio de repente passou em volta de todo o meu corpo, com o pensamente dessas terríveis mutações da natureza circulando livremente entre eles com se fossem calouros e aqui pertencesse!
— Eles não estão brincando. Eles estão por toda parte. É como Invasão do Body Snatchers merda — disse Aphrodite. — Os bons rapazes têm a mesma aparência do lado de fora, mas são atarraxados no interior, e os Corvos Escarnecedores são os malditos estrangeiros.
— E os filhos de Erebus? Estarão apoiando eles? — Darius perguntou.
— Eu não vi um guerreiro desde Aristos escoltando nós no campus — disse Damien. — E vocês?
As Gêmeas e Aphrodite balançaram a cabeça em um não.
— Este não é tão bom — eu disse. Eu friccionei minha testa quando uma onda de esgotamento me engolia. O que vamos fazer? Quem eram os nossos amigos? E como o inferno vamos sair da House of Night e que eu só podia esperar segurança?

Um comentário:

  1. Gosto bué da série e o site também é fixe. Só é pena que tenha alguns erros. Mas gosto na mesma!!😉😘

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!