4 de outubro de 2015

Capítulo 14

— Mas ela não pode voltar! Kalona está lá — Erin disse.
— Sem mencionar os Corvos Escarnecedores — Shaunee disse.
— Um deles fez isso com ela — Erik disse. — Certo, Heath?
— Yeah, a coisa era nojenta — Heath disse. Ele estava bebendo coca de uma lata que Jack tinha entregado a ele enquanto ele enfiava Doritos no rosto. Eu estava feliz por ver que ele parecia bem melhor, quase completamente como ele mesmo, o que prova que Doritos e coca são realmente comidas saudáveis.
— Então eles vão só atacar de novo, então levar ela lá não vai realmente salvar Zoey. Só vai permitir que eles terminem de matar ela — Erik disse.
— Bem, talvez não — eu admiti relutantemente. — O Corvo Escarnecedor não me atacou, ou pelo menos, não de propósito. Ele ia atacar Heath e eu meio que me meti na frente.
Eu dei a Heath um sorri de forma apologética a Heath. — Na verdade, ele surtou quando me machucou.
— Porque disse que o pai dele estava procurando por você — Heath acrescentou. — Eu lembro. Ele surtou mesmo logo depois que te cortou. Zoey, baby, desculpe eu quase fiz você ser morta.
— Porra eu não te disse!— Aphrodite praticamente rosnou para Heath. — O que aconteceu foi sua culpa! Você não deveria ter vindo aqui!
— Whoa, Aphrodite, espera — eu disse. Eu comecei a levantar minha mão para fazer movimentos para ela se acalmar, mas Darius me lançou um olhar de “fique quieta”. Além do mais, realmente doía quando eu me movia muito. Então eu me conformei com palavras e nenhum movimento de mãos, o que foi meio estranho. — Você ficou culpando Heath antes. Qual problema?
Ela olhou para mim e eu juro que ela ficou incomodada. Aphrodite realmente ficou incomodada. Eu franzi para ela. — Qual o problema, Aphrodite?
Quando ela não disse nada, Stevie Rae suspirou e disse, — Porque ela é a Garota-Visão que sabe tudo, e dessa vez ela estava no escuro.
— Não entre na minha cabeça desse jeito!— Aphrodite gritou para Stevie Rae.
— Então responda a pergunta da Z. Ela se sente muito mal para ter que arrancar de você — Stevie Rae disse.
Aphrodite virou as costas para Stevie Rae. — É só que eu esperava que receber um aviso se você vai morrer, só isso.
— Huh?— eu disse, falando por todos nós que estavam a encarando com rostos cheios de duvida.
Ela virou os olhos. — Olá! Eu tive duas visões da sua morte, então é apenas lógico assumir que se você vai ficar grotescamente perto de morrer, eu saber alguma coisa sobre isso, isso é tudo. Mas Nyx não me avisou com nenhum tipo de visão, então eu acho que o Jogador Joe ali fez besteira porque a deusa não esperava que ele viesse pra cá onde ele não deveria estar. — Ela franziu para Heath e balançou a cabeça enojada. — Eu quero dizer, anda logo! Você tem necessidades especiais, serviços especiais ou o que? Você não foi quase morto aqui uma vez?
— Yeah, mas Zo me salvou, por isso achei que ela ia dar uma de heroi se coisas ruins acontecesse novamente, e tudo ficaria bem — disse Heath. Então ele mudou de bonita, para uma patética expressão como se alguém tivesse esquecido seu aniversário. — Mas eu não achei que seria o motivo de Zoey quase ser morta.
— E dizem que jogadores de futebol não são brilhantes. Como você chegou a isso? — Aphrodite disse sarcasticamente.
— Tudo bem, já chega — eu disse. — Heath, você nao quase me matou. O estúpido Corvo Escarnecedor quase me matou. Você acha que eu estava disposta a ir com ele? Inferno, não!
— Mas eu — ele começou.
E eu cortei ele. — Heath, se você não estivesse lá eles eventualmente arrancariam minha cabeça lá fora. Aquele nojento pássaro disse que eles estavam me procurando, o que significa que mais cedo ou mais tarde eles teriam me encontrado e eu teria que lutar com eles. Ponto, final. E, Aphrodite, só porque você tem visões não significa que você sabe tudo. Às vezes, coisas acontecem mesmo que você não possa prever. Se acostume com isso e pare de ser tão odiosa. Além disso, não se trata apenas dos Corvos Escarnecedores. Antes de me atacar, ele olhou como se fosse Neferet — terminei apressadamente.
— O quê? — Damien disse. — Como é que poderia ter parecido Neferet?
— Eu não tenho a menor ideia, mas eu prometo, quando eu olhei ela estava lá. Ela sorriu um terrível e assustador sorriso para mim. Eu pisquei, e então ela não estava lá e havia um Corvo Escarnecedor em seu lugar. Mas como eu não sei. — Eu sabia que havia algo mais que eu precisava se lembrar sobre o que tinha acontecido, mas a minha mente foi preenchida com uma sensação de dor e eu cai para baixo, totalmente esgotada.
— Temos que levá-la de volta para a House of Night — disse Darius.
— E ela ir direito para Neferet? Isso não soa inteligente — disse Heath.
— No entanto, ela tem que ir para lá.
Olhei para cima para Darius. — Não há outra maneira?
— Não, se quiser viver — disse ele.
— Então, Zoey tem que voltar para a escola — disse Damien.
— Ah, ótimo! Então, os Corvos Escarnecedores e Neferet tem ela exatamente a onde querem! — Aphrodite gritou.
Olhei e vi Aphrodite e vi ela sair do odioso comportamento que ela usava como armadura para os sinceros e preocupantes sentimentos que ela tinha sobre mim. Basicamente, ela estava com medo. Eu não poderia realmente culpar dela. Eu estava assustada, também, por mim, por meus amigos. Caramba, eu estava com medo danado por todo o mundo.
— Eles me querem lá, mas eles me querem viva — eu disse solenemente.
— Isso significa, antes de fazer qualquer outra coisa, eles vão ter certeza que estou curada.
— Você se lembra que a curandeira da House of Night é Neferet? — Damien disse.
— Claro que eu lembro — eu disse irritada. — Estou apenas contando que Kalona queira que eu viva mais do que ela me quer morta.
— Mas e se ela fizer algo terrivel com você depois que estiver curada? — Aphrodite disse.
— Então, vocês terão que vir e me tirar de lá — eu disse.
— Uh, Zoey — Damien disse. — Parece que você pensa que está indo lá sozinha. Você
não está.
— Sim, de maneira nenhuma — disse Erin.
— Não vamos deixá-la fora de nossa vista — disse Shaunee.
— Onde quer que você vá, nos iremos lá — disse Jack.
— Está certo. Estamos juntos nesta — disse Stevie Rae. — Lembre-se da única coisa que era a mesma sobre sua morte em ambas as visões de Aphrodite tinha de você foi o fato de que você estava sozinha. Portanto, não vamos deixar, você sozinha.
A voz de Erik passou entre nós. — Nós não podemos ir todos junto com ela.
— Olha, Erik — Aphrodite disse. — Nós ja sabemos que você o Sr. Ciúmes provavelmente não está bem em ver a sua namorada sugar outro cara, mas isso é algo que você vai aprender a lidar sozinho.
Erik ignorou completamente ela. Em vez disso, ele encontrou os meus olhos e vi que ele estava, mais uma vez, mexendo no seu saco de truques e puxou o caráter de um estranho. Quando eu estudei ele, eu não vi absolutamente nenhum vestígio de que o cara me queria mal e que seu amor tinha se tornado um pouco assustador. Eu não encontrei nenhum vestígio de um Neanderthal, possessivo que queria chutar a bunda de Heath e me prender em seus braços. Ele foi capaz de cobrir todas essas versões de si próprio e suas emoções tão eficaz que eu estava começando a me perguntar o que diabos era o real Erik.
— Stevie Rae não pode voltar com você. Se ela for, quem vai ficar aqui para controlar os calouros vermelhos? Aphrodite não pode voltar com você. Ela é apenas um ser humano, mesmo eu gostando da ideia de algo comer ela, eu imagino que você e Nyx
provavelmente querem manter ela perto.
— Antes de mais merda que ele possa falar, é preciso saber que eu vou voltar com você, não importa o que — disse Heath.
Erik nem mesmo piscou. — Yeah, e você vai ter seu estúpido traseiro humano chutado, provavelmente vai ser morto, ainda mais rápido do que seria Aphrodite. E junto com você, provavelmente vai fazer Zoey morrer e desta vez realmente. Zoey tem que voltar, porque ela vai morrer se não o fizer. Darius é o único que deve voltar com ela. Mais alguém estará correndo um grande risco. Com certeza eles podem ser capturados na House of Nigth. Talvez eles possam até ser mortos.
Como é habitual, a sala explodiu como meus amigos gritaram suas próprias opiniões sobre a emotiva proclamação de Erik.
— Galera... gente...— Eu tentei falar sobre eles, mas não tinha mais energia.
— Silêncio! — Darius comandou, e todos se calaram finalmente.
— Obrigado — eu disse a ele, então eu olhei para os meus amigos. — Acho que Erik tem razão. Quem vai voltar comigo estará em risco, e não quero perder vocês.
— Mas vocês cinco não são mais fortes quando estão juntos? — Heath perguntou.
— Sim, somos — Damien respondeu.
Heath acenou. — Isso é o que eu pensava. Portanto, não deve aqueles que tem alguma coisa especial com os elementos ir com Zoey?
— Uma afinidade com um elemento — Damien explicou. — Isso é o que ele é chamado. E eu concordo com Heath. O círculo deve ficar completo.
— Não pode — disse Darius. — Stevie Rae tem de ficar aqui com os calouros vermelhos. Se ela estiver presa no campus ou, pior, morta, não temos nenhum jeito de saber se a presença de Erik, como um Vampiro adulto, será suficiente para mantê-los saudáveis e sob controle. Em caso de que somente Zoey e eu fomos os únicos que notamos, deixe-me dizer a todos que Kramisha olhou como se ela estivesse tendo problemas se controlar sozinha perto de Heath. O efeito cascata que pode ser causado por Stevie Rae estar ausente pode ser desastroso. Assim, o círculo não pode ficar completo.
— Espere, talvez seja possível— disse Aphrodite.
— O que você quer dizer? — Eu perguntei a ela.
— Bem, eu não posso representar a terra mais. Essa afinidade foi dado de volta para Stevie Rae, quando ela mudou, e há um tempo eu tentei evocar ela, o elemento estava chateado e voou de mim.
Eu acenei, lembrando como tinha sido desconcertante para Aphrodite acreditar que Nyx não a tinha abandonado, que ela realmente não tinha. Mas, ainda, a menina era definitivamente incapaz de evocar terra de novo.
— Mas — Aphrodite continuou, — Zoey pode evocar a terra, como ela pode evocar
qualquer um dos cinco elementos. Certo?
Eu acenei novamente. — Correto.
— E eu posso so invocar o espírito sem nenhum problema. Então, e se nós mudássemos de posições? Zoey personifica a terra e eu chamo o espírito. Funcionou há pouco tempo atrás. Penso que, enquanto Zoey estiver centrando o espírito para ajudar na minha direção, não há razão para que não funcione novamente.
— Ela tem um ponto, o que torna o círculo completo sem mim — disse Stevie Rae.
— Por mais que eu queira ficar com você, Darius tem razão. Eu não posso ter a chance de que eu não posso voltar aqui para os meus calouros.
— Você está esquecendo tudo o resto a outra razão que você não pode voltar com Zoey — Darius disse. — Neferet, e talvez até mesmo Kalona, pode ler suas mentes. O que significa tudo o que você sabe sobre os calouros vermelhos e este refúgio seguro, eles vão saber, também.
— Ah, gente, eu tenho uma ideia — falou Heath. — Ok, eu realmente não sei muito sobre essas coisas, então eu posso estar totalmente errado, mas cada um de vocês não pode ser ajudado por um elemento que, eu sei, pode ser criado algum tipo de bloqueio em torno de sua cabeça?
Eu pisquei surpresa para Heath e, em seguida, sorri. — Pode ser algo. O que você acha, Damien?
Damien parecia animado. — Eu penso que todos fomos idiotas de não pensarmos isso nós mesmos. — Ele sorriu para Heath. — Muito bom, você!
Heath suspirou e olhou adoravelmente. — Sem problema. Às vezes é preciso alguém
de fora para perceber coisas.
— Você realmente acredita que poderiam funcionar?— Perguntou Darius.
— Deveria— disse Damien. — Ou pelo menos é conveniente, para aqueles de nós que têm uma real afinidade para um elemento. As Gêmeas e eu já chamamos nossos elementos para nos proteger como escudo antes. Não deve ser difícil pedir para eles
colocarem barreiras ao redor de nossas mentes. — Ele hesitou e olhou de relance para Aphrodite. — Mas você pode fazer? Você realmente não têm uma afinidade com o espírito, não é? Não estou querendo dizer, mas apenas porque você pode ficar no lugar da Zoey e evocar o elemento dentro de um círculo, não significa que você é realmente capaz de trabalhar na sua própria mente.
— Eu não tenho que conjurar o espírito para proteger minha mente — disse Aphrodite.
— Neferet não foi capaz de ler a minha mente desde o dia em que fui Marcada, como ela não foi capaz de ler Zoey. E tenho de dizer que estou ficando cansada dessa merda de vocês, porque eu sou um humano de novo!
— Ok, você está certo sobre a parte da leitura da mente. Desculpe por isso — disse Damien. — Mas eu acho que deveríamos saber ao certo se irá realmente funcionar o espírito de Aphrodite, antes de voltar para a House of Night.
— Sim, Aphrodite — disse Jack. — Não estamos julgando por você ser humana e tudo mais. Só precisamos saber se o seu espírito funciona.
Tive um súbito pensamento. — Realmente não importa se Aphrodite pode conjurar o
elemento exterior de um círculo sagrado, porque eu posso. Espírito — eu disse suavemente, — venha a mim. — Tão facilmente como respirar, o elemento evocado veio e eu senti a sua maravilhosa presença. — Agora vá para Aphrodite. Proteger e servir ela. — Eu joguei meus dedos em sua direção, e se senti espírito se afastando de mim. Um instante depois Aphrodite e seus belos olhos azuis alargaram e ela sorriu.
— Ei! Ele funciona — disse ela.
— Quanto tempo você pode mantê-lo? — Erik perguntou. Irritada com a total falta de emoção na voz dele, eu bati, — Enquanto eu precisar.
— Assim, o círculo permanece intacto — disse Damien.
— Sim, vamos todos com Z de volta para a escola — disse Erin.
— Juntos. Os todos os cinco — disse Shaunee.
— Eu me sinto como um idiota do Mouseketeers — disse Aphrodite, mas ela estava sorrindo. — Nós estamos acertados, então — Darius disse. — Vocês cinco e eu vamos voltar. Stevie Rae, Erik, Jack e Heath ficar aqui.
— Claro que não, ele não vai ficar aqui — disse Erik, finalmente mostrando alguma emoção.
— Cara, você não tem nada a dizer sobre isso. De qualquer forma, eu não estou hospedado. Estou indo com Zoey.
— Você não pode, Heath. É muito perigoso — eu disse.
— Aphrodite é humana e se ela pode ir. Então, eu posso — disse ele teimosamente.
— Garoto futebol burro, em primeiro lugar, eu posso ser humana, mas eu também sou especial, para eu ir. Segundo, você não pode ir porque você pode ser usado para pegar Zoey. Você está Imprinted com ela novamente. Eles te machucam, machucam Zoey. Então, por favor, mostre algum senso e leve seu traseiro de volta para o subúrbio.
— Ah. Eu não tinha pensado nisso dessa maneira — disse Heath.
— Você tem que ir para casa, Heath. Nos falaremos mais tarde depois das coisas serem resolvidas.
— Não posso ficar aqui, onde estou perto de você? Então, se você precisar de mim você pode chegar mais rápido.
Eu queria dizer “sim”, mesmo com Erik olhando todo eu vou-enfrentar e mesmo sabendo que a melhor coisa para Heath era nunca mais o ver novamente. O nosso Imprint era incrivelmente forte, ainda mais do que ele tinha sido a primeira vez. Eu podia sentir ele, tão perto e doce e familiar, e embora eu sabia que era errado e sabia que eu não devia, queria mantê-lo ao meu lado. Mas depois me lembrei como Kramisha tinha olhado para ele, como ela queria pular em cima dele. Eu sabia que o seu sangue teria um sabor estranho a qualquer outra pessoa calouro ou Vampiro porque tínhamos um Imprint, mas eu não podia ter a certeza de que iria impedi-los de ficar longe dele. Basta pensar em alguém beber de Heath me fez sentir muito irritada.
— Não, Heath — Insisti. — Você tem que ir para casa. Não é seguro para você aqui.
— Eu não me importo se eu estou seguro ou não. Eu me importo de estar com você — disse Heath.
— Eu sei, mas me importa se você é seguro ou não. Então, vá para casa. Vou telefonar logo que possível.
— Ok, mas eu vou estar de volta aqui se você não ligar— disse ele.
— Quer que eu faça ele ir embora? — Stevie Rae perguntou. — Os túneis podem ser bastante confusos se você não estiver familiarizado com eles. — Além disso, eu posso parar a qualquer calouro que tenha em mente tirar um pedaço dele. — O pensamento estava lá, mas não disse que entre nós.
— Ok, obrigado, Stevie Rae — eu disse.
— Erik, segure Zoey para cima. Aphrodite, termine de colocar esse curativo nela. É melhor eu ir lá fora com Heath, também — disse Darius. — O Corvo Escarnecedor estava na árvore acima do seu caminhão, podem empoleirar no telhado do depósito — disse Darius.
— Eu vou estar vigilante, Sacerdotisa — Darius disse. — Vamos, rapaz. Você precisa ir para casa.
— Nós vamos estar de volta em um segundo, Z — Stevie Rae disse.
Em vez de seguir Darius e Stevie Rae saindo do quarto, Heath veio até mim. Ele segurou meu rosto com sua mão e sorriu. — Fique segura, ok, Zo?
— Eu vou tentar. Você, também — eu disse. — E, Heath, obrigado por salvar minha vida.
— A qualquer hora, Zoey. E quero dizer isso. Quando quiser.
Então, como se estivéssemos sozinhos, e não no meio de um quarto com os meus amigos (e namorado) observando nós, Heath curvou e me beijou. Ele tinha gosto de Doritos Coca-Cola e Heath. Em meio a tudo isso eu poderia cheirar ele. Não ele, o cheiro distinto do seu sangue que foi Imprint exclusivamente comigo e, por isso, literalmente era o mais fascinante, e delicioso cheiro sobre esta terra.
— Eu te amo, baby — ele sussurrou.
Ele me beijou mais uma vez. Como ele estivesse acenado para seus amigos. — Vejo vocês por aí — ele disse. Fiquei surpresa quando Jack e Damien falaram tchau e as Gêmeas jogaram beijinhos fazendo barulhos para ele. Quero dizer, Heath é bonitinho. Totalmente lindo. Mas antes deles passar para fora pelo cobertor/porta ele olhou de voltar a Erik, que estava ao meu lado.
— Ei, cara, eu vou pessoalmente atrás de você se alguma coisa machucar ela.
Então, Erik deu a Heath um forcado e charmoso, sorriso torto. — Ah, isso é sobre você fazer totalmente o meu trabalho mais fácil se você chegar perto dela quando eu não estiver por perto?
Rindo para si mesmo, Heath finalmente deixou o quarto. Aphrodite riu, e tentou cobrir com uma tosse.
— Ex-namorado não tem um jeito próprio — disse Shaunee.
— Sim, ele tem, gêmea — disse Erin. — Sem mencionar um lindo traseiro.
— Uh, jeito, quem? — Disse Jack.

2 comentários:

  1. EU SERIAMENTE AMO O HEATH! <3 Não acredito que ele beijou a Z na frente do Erik, fiquei com dó uahsuashua sqn

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente o Erik tem me órgão muito com essa história de falar pra Zoey toda hora que eles são "iguais" está muito claro que ele não gosta de humanos. Eu estou desconfiando muito de ele ser um completo traíra e eu não quero que ele seja T-T

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!