6 de setembro de 2015

Fallen


Fallen é uma série de livros de romance e mistério sobre anjos escrita pela norte-americana Lauren Kate. A saga conta a história de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório, tida como piromaníaca. Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem belo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida.

1. Fallen


Tradução/Digitalização: Fromhell

Revisão: Brenda di Paula e Bianca Fenner

132 comentários:

  1. Quero terminar de ler tormentaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karina por favor poderia me explicar um pouco a serie ? adorei seu blog obrigada

      Excluir
    2. Oi anônimo, claro! Fallen é sobre Luce, uma garota que vai para um reformatório depois de ser acusada de matar o antigo namorado num incêndio... a Sword&Cross. Lá ela conhece Daniel e é imediatamente atraída por ele - mas ele parece odiá-la. Nesse internato estranho Luce faz novas amigas, e começa a descobrir que as coisas estranhas em sua vida têm um motivo...
      Bem, não sei explicar direito :P mas agradeço, e espero que tenha ótimas leituras por aqui!

      Excluir
    3. Geeente tormenta é tudo de bom

      Excluir
    4. Concordo com vc Amei

      Excluir
    5. Karina,qual é a ordem dos livros?e queria saber se vc pode postar o livro do Cam.
      obrigada bjs

      Excluir
    6. Sim, posso postar.
      A ordem é Fallen, Tormente, Paixão, Apaixonados, Êxtase e Anjos na escuridão

      Excluir
    7. Não entendi o final do filme , poder me explicar?

      Excluir
    8. Isso soa grosseiro mas...tem coito?

      Excluir
    9. Aninha das kebradas19 de março de 2017 17:01

      Nope hahaha, vc veio só por causa do sexo, vai pros Livros oline 2
      Link: http://bloglivroson-line2.blogspot.com.br/

      Excluir
    10. Lokona, quebrada, imperfeita, mas para sempre Rock And´ Roll21 de maio de 2017 16:24

      Daniel$$$! amor

      Excluir
    11. Lokona, quebrada, imperfeita, mas para sempre Rock And´ Roll21 de maio de 2017 16:27

      Isso n. é spoiler, mas esse final (o da série) foi o que me deixou mais nostalgica!!!!!!!!

      Excluir
    12. Cam,olha aqui, presentinho pra vc *dedo do meio*.

      Excluir
  2. Cade o "Tormenta"? Tava esperando ler ele hj :/

    ResponderExcluir
  3. Karina quando vai ter novos soteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... estou pra abrir um faz semanas, mas sempre fico sem tempo ~_~

      Excluir
    2. Não entendo o final do filme , poderia me explicar?

      Excluir
  4. Só falto ler Anjos na escuridão ):)

    ResponderExcluir
  5. Karina vc vai postar Unforgiven? É basicamente o quinto livro da serie fallen e é a historia do Cam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo postar sim, mas só depois que for lançado aqui no Brasil, ou quando tiver em português...

      Excluir
    2. esperando o Livro do Cam *-*

      Excluir
  6. Maiara Suelen Araujo21 de setembro de 2015 12:20

    To amando essa serie ,louca pra terminar e começar ler Hush, hush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li antes hush hush e perfeita tbm ;)

      Excluir
    2. Hush Hush e pft genti
      Lindo lindo

      Excluir
  7. quando voce vai postar anjos na escuridao

    ResponderExcluir
  8. Karina nao sei o que seria minha vida sem você para posta os melhores livros
    muito obrigada S2S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaine! Obrigada você! Agradeço a preferência haha

      Excluir
    2. Preciso de um conselho de alguém que já leu a série,
      Eu pedi emprestado a série Fallen a uma amiga. Só que com uma confusão eu não peguei o primeiro livro da série então resolvi ler nesse blog mas como não posso ficar no celular 24 horas por dia eu fico sem nada para ler ( triste isso né?) ai será que eu posso ler o Anjos na escuridão? Mas só o primeiro capitulo que é aquele: O que aconteceu com Trevor. Só para não ficar olhando para o Tormenta sem poder abrir ( não gosto de saber o final)

      Excluir
    3. Olá, Julia! Pode ler esse primeiro conto sim!

      Excluir
  9. Aiin Karina Valeu Agora posso Termina de Ler a Série Fallen <3

    ResponderExcluir
  10. Vitoria filha de Ares, caçadora de sombras, tributo e sem facção (pq sou divergente23 de novembro de 2015 19:47

    Eu simplesmente amo essa serie!!!!!!!!!! E não tem como não se apaixonar pelo Daniel!!!!(desculpa luce mais e a verdade).

    ResponderExcluir
  11. Oi Ka, ou Alguém que sabe ou ja leu? Tô começando agora e amando, mas queria saber qual a ordem pra ler os livros extras? Depois dos 4 normais? Sem spoiler please ;) Beijo, Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Apaixonados depois de Paixão... e Anjos na Escuridão tanto faz a ordem, pode deixar pro final se quiser ^^

      Excluir
    2. Linda Karina! Obrigada, você é um anjo!
      Amando seu blog e amando essa série. Super Beijo e tudo de melhor pra ti sempre Linda <3

      Excluir
  12. karina a serie é legal ? obrigada
    adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Na verdade, não gosto muito dessa série não... hauehauehaueh

      Excluir
  13. Karina,será que você poderia colocar a Classificação/Faixa-etária dos livros por favor? Eu não sei se na minha idade posso ler determinado livro postado aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fica meio complicado colocar isso aqui...mas vc pode pesquisar, ou perguntar aqui nos comentários que nós lhe respondemos :)
      A maior parte dos livros aqui pode ser lido por todas as idades, afinal o público-alvo é infanto-juvenil. O livro mais.. forte, digamos assim, é Maze Runner

      Excluir
    2. Olá Karina gostaria de saber se a série Fallen pode ser lida por menores de 14 anos,agradeço desde já .

      Excluir
  14. Vitoria filha de Ares, caçadora de sombras, tributo e sem facção (pq sou divergente12 de dezembro de 2015 01:01

    Meu deus estou morrendo de ansiedade pelo filme!! Um monte de sites falam q ele vai ser lançado no começo de 2016 mais ainda náo tem nem o trailer no YouTube! Bom o melhor e sentar e esperar longos dias, meses, anos, séculos pra ver essa historia linda nos cinemas!!

    ResponderExcluir
  15. Karina, obg por facilitar nossas vidas com o seu blog😊 Você vai postar Unforgiven aqui? Esperando ansiosamente!😍

    ResponderExcluir
  16. karina, você vai postar unforgiven ?

    ResponderExcluir
  17. Mal posso espera pelo 1° filmeee!!! *-*

    ResponderExcluir
  18. Confesso que no começo achei meio enrolado e quase desisti. Mais ai a coisa vai ficando boa, você vai ficando curiosa e em menos de 1 mês estou começando Êxtase... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Karina , n ia sair o filme da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... mas ainda não lançou. Devem estar fazendo os ajustes necessários, cortando cenas, colocando efeitos, sei lá...

      Excluir
  20. bom eu estou lendo paixão e estou gostando muito

    ResponderExcluir
  21. Adoro sei blog e a maioria dos livros :),
    Karina vc é um anjo kkkk

    ResponderExcluir
  22. já tem previsão do novo livro "unforgiven" da série fallen?

    ResponderExcluir
  23. Hey, Karina, pode me esclarecer uma dúvida? Pelo que ouvi falar a série é muito focada em romance. Sério, eu não gosto de romance melado e tal, eu queria saber se a série tem conteúdo( cenas de ação, suspense, uma trama). Li o primeiro cap e sei lá, não gostei muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Alguns dos livros tem um pouco de ação, mas a maior parte é focada no romance mesmo

      Excluir
  24. karina por favor poderia me explicar um pouco a serie ? adorei seu blog obrigada

    ResponderExcluir
  25. Karina!! Amei seu blog, parabéns !! Mais vc poderia me indicar um livro pra mim ler depois de termina todas as sagas de Fallen?? Ass: Luana filha de atena

    ResponderExcluir
  26. O que dizer sobre esse blog?? aihn...se eu soubesse mais cedo,eu já teria lido vários e vários livros <3
    Esse blog mudou minha vida,sério hahha
    Eu estava louca para ler tormenta porque não tenho esse livro,só os outros...e aqui estou eu hahha
    Bom...mas não vou deixar de visitar aqui porque tem outros livros que eu vi aqui e eu quero ler <3
    Enfim...Karina,você salvou minha vida e arrasoou por fazer esse blog hahha,beijo <3
    -Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obg, Thaís
      Bem, o importante é que vc nos conhece agora, então bora aproveitar e ler enquanto pode! ehauehuaheu

      Excluir
  27. eu amei essa historia vou ler novamente, estou esperando o filme que sempre mudam a data da estreia.

    ResponderExcluir
  28. Eu amo esse blog, de verdade. Parabéns Karina. Aqui, quando você vai postar o novo livro da série Fallen? Ele se chama "O Livro de Cam". É a continuação de Êxtase.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, obrigada :D
      Ainda não tenho previsão para esse livro.. mas assim que tiver, marco lá em cima no post, ok? >.<

      Excluir
  29. Olá Karina, já faz algum tempo que leio aqui, mas só agora sou membra. Vou começar a ler essa série, espero que seja boa!

    ResponderExcluir
  30. Oi Karina,
    Vc vai postar O livro de Cam???

    ResponderExcluir
  31. oi karina vc vai postar o livro do cam?
    novidades do filme é pra ele ser LANÇADO EM SETEMBRO, mas do jeito que tá é meio dificil de saber se vai ser lançado mesmo até pq o marketing do filme tá muito ruim, então não sabemos se vai lançar mesmo.
    Luiza Scepanski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, vou postar sim! Ainda deve demorar um pouquinho, mas postarei ^^
      Pois é... esse filme tá mais enrolado que tudo

      Excluir
  32. Karina você pode me dar a sua opinião ?? Eu tentei ler o 1° livro mas não consegui chegar nem na metade...Mas muitas pessoas falam que é bom !! Vale a pena ?? Oque você achou ?? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ari, eu sinceramente não gosto muito dessa série. O primeiro livro é superparado, só ficou melhor nos últimos capítulos... o segundo e o quarto livros são mais legais, se vc conseguir terminar esse, o segundo é melhor :)

      Excluir
  33. AMEIIIIIIIIIII A COLEÇÃO
    PRINCIPALMENTE TORMENTA ❤❤

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Vende sim, eu comprei pra postar e depois sortear aqui no blog

      Excluir
    2. Mas aqui onde eu morro n vente no box e nem separadamente

      Excluir
    3. Ah, entendi... pq vc não compra pela internet então? E normalmente nas livrarias é possível fazer encomenda, não?

      Excluir
  35. Olá, gostaria de saber se vocês vão postar aqui o livro de Cam. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  36. Eu simplesmente amei essa serie! esta no topo da minha lista de melhores junto com HUSH HUSH! SAUDADES DA LUCE DO DANIEL E MUITAS DO CAM!

    ResponderExcluir
  37. nao vejo a hora karina

    ResponderExcluir
  38. Aaaaaaaahhhh adore baixei todos os livros quero muito ler o livro do cam 😍😍😍😍😍😍,eu não consegui baixar em PDF é uma pena mesmo

    ResponderExcluir
  39. Amei a história e chorei e sorrir bastante e to triste pq acabou ����. Mas estou feliz TB que graças a VC Karina consiguir ler todos. Obrigado!. Saudades da Aelin ��. Tá difícil vida de leitora kkkkk.

    ResponderExcluir
  40. Oi Gente
    Alguém pode me dizer a ordem dos livros?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fallen > Tormenta > Paixão > Apaixonados > Êxtase > Anjos na Escuridão > O Livro de Cam (ainda a ser postado)

      Excluir
  41. oi Karina, posta o Livro de Cam, pleaaase

    ResponderExcluir
  42. Só falta "O livro de Cam".. Tou com muita vontade de ler.. #Ansiosa #SóFaltaIsso

    ResponderExcluir
  43. Assim que você puder posta o livro do <3 Cam <3

    ResponderExcluir
  44. Adorei o seu blog muito bom mesmo parabéns 🎊

    ResponderExcluir
  45. Ka tem mais algum livro com uma história parecida ou sequência desses? Pq eu li um uma vez que falava de uma adolescente que perdeu a mae em um "acidente " em q uns caçadores ñ lembro direito dessa parte mais o final é que eles possuem um amigo dela e tentam faze la chorar e esses caçadores tentam matar a menina para que ela não chore ñ lembro bem certo mais vc acha q pode saber qual livro é ou se segue essa serie?

    ResponderExcluir
  46. Karina você poderia me dizer se você escreveu os livros neste site resumindo ou não, se tudo isto está na livro... Beijos ótimo site ass: micka

    ResponderExcluir
  47. Que venha o filme!
    Confesso quando li a frase "pela última vez" meu coração chorou!
    #Louíse

    ResponderExcluir
  48. Karina, vai postar os lobos de Marcy Falls?
    E quando tava vendo o sortei tempo atraz para qual coleçao VOCE tava torcendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, Julia! Quem sabe?
      Sorteio? Vc quer dizer enquete? Eu torcia pra Unstoppable :)

      Excluir
  49. Karina ameii Fallen #anciosa pelo filme...
    Karina sera que vc poderia escrever a coleção inteira de "Perdida"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho pouco provável que eu poste, viu, Gabriele... Mas também estou ansiosa pela adaptação de Fallen!

      Excluir
  50. Terminei extase hoje e ja vou começar a ler de novo.
    Depois quero ler sussurro. hush hush alguém me fala se é bom????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hush, hush é uma das melhores sagas de livros que existem!!!

      Excluir
  51. Karinaaa , agradeço por cada livro postado no seu blog , ele é o melhor <3

    ResponderExcluir
  52. Eu amei a série <3
    No começo é meu enrolado, mas vale a pena *-*
    Só nn gostei muito do final...
    Porque senti falta do Cam :/

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn... Não exatamente. Ele meio que fica no mesmo lugar que antes :P

      Excluir
    2. Mas se bem que ainda tem o Livro de Cam. Talvez mostre o futuro dele, nem sei direito

      Excluir
  54. Karina amei o seu blog MARAVILHOSO!!! 💖😍😍😍

    ResponderExcluir
  55. Karina amo muito seu blog ja li varios livros aqui obrigada

    ResponderExcluir
  56. Karina, vou precisar de tratamento psicológico, juro para vocês, estou lendo cada série "quase todas, pois a House of Night é grande pra caramba" no máximo em uma semana, gente é a Série tipo TODA, muito louco, também, vou no banheiro, leio um pouquinho, horário de almoço, leio mais um pouquinho, onde eu estiver e der uma pequena pausa leio um pouco, fora de madrugada (acho que meu marido vai pedir o divórcio, kkkk). Já li Divergente, Diários do Vampiro, A mediadora, A Seleção, Fallen, Hush e acabei de terminar House of Night. E os livros também que já li aqui: A Sereia, Antes de vc, Depois de vc, A garota da capa vermelha, que eu estou lembrando são estes até agora.
    Karina, muito obrigada, de verdade.
    Você passa a "imagem" de ser bem inteligente. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk de nada, Sandra! Obrigada eu :3 inteligente? Até parece, tem gente por aí - aqui mesmo no blog - que passa muito mais essa imagem, com comentários lindos hauehauea mas valeu!
      Pois é, né, tem livros aue a gente começa e não dá pra largar. Vc leu Academia de Vampiros e A hospedeira? São maravilhosos :3

      Excluir
    2. Acabei de ler a série Acampamento Shadow Falls hoje, por sinal é maravilhoso Lucas e Derek "Lindos". Ainda não li Academia de Vampiros e A hospedeira, estou na dúvida entre ingressar ou na Academia de Vampiros ou Trono de Vidro ainda não sei.

      Desde já agradeço, a atenção e a disponibilidade de proporcionar estes livros e séries a cada um de nós.

      Com Carinho,
      Sandra

      Excluir
    3. Ah, as duas são maravilhosas <3 porém Trono de Vidro só fica bom mesmo no terceiro livro.Os dois primeiros são vem lentinhos...

      Excluir
    4. Acabei Academia de Vampiros, pensando no próximo agora, qual irei ler.

      Excluir
  57. Karina, eu sinceramente não sei como seria minha vida de leitura sem vc.
    Nesse blog eu li: Fallen, Hush Hush, The 39 clues, entre outros.
    Thanos!!

    ResponderExcluir
  58. karina, vc vai postar o livro de cam: unforgiven?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pretendo, porém não tenho previsão!

      Excluir
  59. Vou começar a ler hoje to muito ansiosa os livros parece ser maravilhosos ,qual é a ordem dos livros ? (Geeh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fallen, Tormenta, Paixão, Apaixonados, Êxtase, Anjos na Escuridão

      Excluir
  60. Karina quando vai postar o livro de cam (unforgiven)?

    ResponderExcluir
  61. Karina você poderia indicar alguma série ou livro parecido com Estilhaça-me, achei a série maravilhosa, até acabei de ler dia 20/02 o Livro Quem é vc Alasca?, bom livro mas, na minha opinião não chega aos pés de ESTILHAÇA-ME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Bom, novamente, me esqueço quais você já leu e quais já indiquei heauehauehua mas recomendo A Seleção, Trono de Vidro, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, e Artemis Fowl!

      Excluir
  62. Ler essa série conserte a foi a melhor forma de passar minhas férias graças a ela virei uma Otaku apaixonada por anjos meu sonho é q fallen se torne um anime

    ResponderExcluir
  63. Karina, Tava vendo que o primeiro livro tem 406 paginas parece que li tão rápido ele, ele contem essas 406 pag ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim :) quando se gosta, as páginas passam voando!

      Excluir
  64. Como voces mortais sao tolos enchem historias de morte e horror com romance sinceramente todos os humanos merecem o que ta por vim

    ResponderExcluir
  65. Ok a 'pessoa' ali de cima foi ( oi?) mas cade o livro de cam q n ta junto

    ResponderExcluir
  66. Amante de livros2 de maio de 2017 11:14

    Não é verdade, ainda que você me salvou Karina, tava começando a ler êxtase e vi que tinha algo errado no livro, e então do nada discubro que a bibliotecária me deu a ordem errada e ainda queria bancar uma de esperta dissendo que já tinha lido todos. Aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ela te mandou ler o último primeiro? 😱 quanto spoiler...
      Bem, pelo menos você começaria sabendo de tudo, pq os mistérios da série só são revelados nesse hauehauehaue

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)