27 de setembro de 2015

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner



Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.
Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência.

16 comentários:

  1. Mari-Filha de Afrodite10 de outubro de 2015 10:37

    Oie Karina,
    Eu queria saber se vc vai postar o proximo livro da saga Crepusculo??
    Eu n me lembro bm o nome mas e a cont. de Amanhecer part.2!Fala sobre Jacob e Rrenesmee(eu acho?!)
    Se vc puder mtu obg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Que eu saiba, esse livro não existe... tem O Sol da Meia-Noite, que era a visão de Edward de Crepúsculo, mas a autora desistiu pq o livro caiu na internet antes de ela terminar... e agora tem a edição especial, de comemoração, cujo nome esqueci, mas que mostra uma troca de gêneros: é um rapaz se apaixonando por uma vampira

      Excluir
    2. Oie Karina, você irá postar essa edição especial? Estou ansiosa hahaha

      Excluir
    3. Espero postar sim, veremos! Haha

      Excluir
    4. Mari-Filha de Afrodite
      o livro a que se refere é: Rising-Sun, mas é de anna Grey

      Excluir
    5. Mari-Filha de Afrodite o livro que fala é rising sun de anna grey

      Excluir
  2. O nome do livro é vida e morte. De um lado do livro é a história original, do outro é o vida e morte que a vampira se chama Edyth e o humano se chama Beau (abreviação de Beaufort).

    ResponderExcluir
  3. Não poste!!! As pessoas tem q comprar vida e morta pra que vire filme! Se todos lerem pela internet vai flopar ;-( ou pelo menos espera uns meses já q vida e morte foi lançado a pouco tempo

    ResponderExcluir
  4. REAPARARAM QUE NÃO EXISTEM VAMPIROS GAYS NESSE UNIVERSO?
    SORTE DAS GAROTAS QUE CURTEM DENTADAS KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não me lembro de nenhum gay nessa série... seja humano, vampiro ou lobisomem

      Excluir
    2. Existe em the originals kkkk

      Excluir
  5. VOCÊ PODERIA POSTAR UM CAPÍTULO EXTRA NO QUAL CONTA A LUA DE MEL DE EDWARD E BELLA NA ILHA DE ESME. NÃO SEI SE FOI A PRÓPRIA AUTORA QUEM ESCREVEU, MAS QUEM QUER QUE O TENHA FEITO, ME CONQUISTOU... #AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a Steph quem escreveu, então não vou postar

      Excluir
  6. Olá. Sou Kimberly. Eu estou com o livro "a breve segunda vida de bree tanner, e tô na página 20. O que não entendi desde muitas pesquisas, é o objetivo do livro chamado a breve segunda vida de bree tanner, sendo que ela é derrotada e morta no confronto com os cullen. Queria saber qual o papel dela, qual o objetivo do livro, qual a essência da personagem. Já criei um amor pelo livro e pela bree desde que comecei a ler o livro, e das pesquisas resumindo. Só queria entender o porquê ela morre, o porquê de sua personagem principal em o livro "a breve segunda vida de bree tanner". E também pelas pesquisas, diz que ela vai confrontar a bela, que ela vai atrás da bela. Ou seja, não vi muito sentido em seu livro e a personagem bree, pois ela sera morta e tentará confrontar bela swan, que também é a minha BELA sabe. Então não entendi muito bem o sentido, poderá esclarecer pra mim não ficar encucada com isso kk? A bree é minha linda também poxa, me dê um sentido para isso. Eu não entendi muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kimberly!
      É isso mesmo, a gente começa o livro sabendo que ela vai morrer. É que Stephenie, quando escrevia Eclipse, provavelmente percebeu quantas histórias histórias havia por trás de todos aqueles vampiros, e não deve ter conseguido não escrever sobre Bree. Mostrar porque ela e os outros recém-criados foram atrásce Bella. Só porque Victoria mandou? Como ela fez isso?
      Fiquei feliz por ela ter escrito esse livro, gostei muito dele! E, bem, espero ter respondido a sua pergunta

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Boa leitura :)