30 de agosto de 2015

Fanfic: A filha de Afrodite e Ares


Sinopse:
Clarissa, é uma Deusa que, entetiada com a sua vida, vai para o mundo mortal proteger sua meia-irmã e mais tarde amiga, Izzy. Quando Izzy descobre sobre sua família, as duas vão rumo ao acampamento meio-sangue, chegando sã e salvas (ou não tão salvas assim). Lá, Clary reencontra vários amigos (Percy, Jason, Piper, Leo, Anabeth, Hazel, Frank, entre outros), faz novos inimigos (Aline) e conhece novos campistas, entre eles o misterioso e divertido... Jace. 
O que será que o futuro os aguarda? Clary poderia se apaixonar por Jace? Jace poderia se apaixonar por Clary? Ou seria apenas uma brincadeira de mau gosto? 
Cuidado, pois quando se machuca o coração de uma filha de Afrodite, ela fica destruída. Mas e quando se machuca o coração de uma Deusa filha de Afrodite e Ares? Como será que ela fica?

Categorias: ação, aventura, romance, Percy Jackson, Os Heróis do Olimpo, Os Instrumentos Mortais
Autora: Carol Garcia

________________________________________

Você por acaso conhece mitologia grega? E por acaso, também gosta dela? Você foi 'adotada' por seu pai ou sua mãe? Sempre se meteu em alguma confusão? Vive vendo coisas estranhas que só você enxerga? Tem dislexia ou deficit de atenção? E, o mais importante (pra mim pelo menos) consegue fazer coisas realmente diferentes, como convencer uma pessoa a te dar uma Ferrari? 
Se sim, bom... Você provavelmente é um meio-sangue. E pode ter muitos monstros atrás de você nesse exato momento. Mas não se engane, é até legal ser um meio-sangue. Você se mete em muita confusão.
   O problema é que eu não sou uma meio-sangue. Na verdade eu sou uma deusa. E não, eu não to zuando da tua cara não meu camarada. Eu sou realmente uma deusa. Filha de Afrodite e Ares. As pessoas me classificam como a própria deusa da beleza. Todo mundo que fosse classificado como Afrodite, é claro, ficaria radiante. Menos eu. Mas ela me serve pra alguma coisa. Distração. Muitos monstros ou até mesmo pessoas acham que eu não sei lutar pois tenho um rostinho bonito. Engano deles. Não quero me gabar, mas eu só perco pro meu pai.
Minha 'família olimpiana' é uma família super normal (tirando o fato de que são deuses e podem te incinerar a qualquer momento). Minha mãe é super carinhosa, contando que eu sempre esteja apresentável (nessas horas que é bom ser uma deusa, pois até com um saco se batatas você fica bonita kkkk), já meu pai, era muito durão comigo (acredito eu, que era medo de eu só gostar de maquiagem), mas logo que comecei a me interessar por armas ele ficou muito amoroso comigo, e depois que eu peguei seu estilo então, nem se fala. Eu até pensei que mamãe iria ficar puta da vida comigo, mas ela apenas falou que eu ficava sexy .-. 
   Comecei a conquistar os outros deuses com 3 anos. Apolo com música, Dionísio com uma parte louca que nem mesmo eu sabia que tinha, Íris com cupcakes dieths, e até Hefesto, aprendendo a fazer armas. Então sim, eu posso discutir com Zeus sem ter meu traseiro queimado pelo Raio Mestre.
Já que com 18 anos eu viraria uma deusa completa (se eu aceitasse é claro), com os meus 14, decidi ir para o mundo mortal. No começo, ninguém me apoiou, achando essa ideia uma loucura (até mesmo Dionísio), mas, com uma ajudinha de Quíron, meu centauro favorito, eles cederam, com 2 condições: 
1- Passar em um teste feito por todos os deuses, e, se passando, receber a benção de todos
2- Ser a protetora de uma semi-deusa (minha meia irmã)
   E, é claro que eu passei (sem querer me gabar). Comecei a estudar em uma escola e  conheci a Izzy (minha meia-irmã), e ficamos super-hiper-mega-amigas.
E hoje, com meus 17 anos de idade, o dia não poderia ter sido melhor. Sentirão a ironia? Mas deixando de papo, vou começar pelo começo.
   Ah propósito, me chame de Clary, e sou a filha de Afrodite e Ares.
_______________________________________

Deixe sua opinião nos comentários!

Saiba mais: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-a-filha-de-afrodite-e-ares-3460281

12 comentários:

  1. Quando o resto do livro sai??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem vários capítulos ali no linl, mas não sei quando ela vai postar mais

      Excluir
  2. Oi, Karina. Estou fazendo uma pesquisa para a faculdade de Literatura, e gostaria de saber se você sabe qual é o masculino de fada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fada não tem masculino na literatura, mas há pessoas que dizem que o masculino de fadas é Elfos.

      Excluir
    2. Já vi ser chamado de "elfo" em alguns lugares, Luana

      Excluir
    3. Luana, acabei de pesquisar e fada não tem masculino, para qualquer um dos gêneros é chamado de ''Fada''

      Excluir
  3. Karina, sabe me dizer se livros ganham prêmio??? Por que eu sei que tudo o que é voltado para a mídia ganha alguma indicação para premio (até jornalismo). Então, você sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganham sim, Lívia! Muitos livros você pega e na contracapa, orelhas, tem os prêmios que o livro ou o autor ganharam

      Excluir
  4. AAAAAAAAMMMMMMMMEEEEEEIIIII !!!!

    Posta rápido o resto da Fanfic ??!!!!
    Se ñ eu vou ...... BBBBÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!! <-- Chorar !! (mto)

    beijiiimmmm;

    ~~Iza.

    ResponderExcluir
  5. e que história é essa de jace???I LOVE JACE!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!