18 de dezembro de 2016

Reis de Clonmel



É um raro momento de folga para Will e os outros arqueiros. Todos haviam deixado seus postos, por alguns dias, para participar da Reunião Anual dos Arqueiros. Uma oportunidade de reencontrar os amigos e compartilhar histórias de aventuras. Distante de tudo isso, Halt está na costa oeste, a fim investigar um mal que floresce na região – uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como “os forasteiros”. Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano. Agora, cabe a Will, Halt e Horace lutar em defesa da liberdade de Clonmel e destruir as pretensões da seita. Em meio ao conflito, segredos serão revelados e Halt precisará encarar alguns fantasmas de seu passado. Um confronto que pode se mostrar ainda mais difícil do que a batalha por Clonmel.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Depois que um cidadão desse morre todo mundo fala, poxa era um estudante, mas aí o meliante fala só falta 3 livros pro décimo segundo, sendo que esse é o oitavo, e mesmo que ele tenha terminado esse, essa ainda tem 4 livro, Ai eu pergunto para vocês hoje em dia as crianças se formam sabendo a ler e escrever mas não sabem fazer uma simples conta?

      Excluir
  2. Ai vc para e pensa ..... Oq vou fazer da minha vida quando acabar ? Então vc ten aquele momento depressão . :(

    ResponderExcluir
  3. Acho que nenhum vilão que o Will e companhia enfrentaram consegue ser pior que esses malditos "os forasteiros". Sério, nem Morgarath foi tão *** assim.

    ResponderExcluir
  4. Hm... o título do próximo ta me deixando anciosa, o que será que aconteceu com o Halt?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ele vai ser sequestrado, mas isso n é o tipo do Halt... Talvez os forasteiros acharam q ele era o rei e o prenderam pra ser fantache, mas só tem um jeito de descobrir!

      Excluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!