28 de fevereiro de 2016

Capítulo 46

Hoje, Aelin decidiu, estava tudo pronto para o inferno, e não havia motivo em tentar salvá-lo, não com o que tinha que fazer a seguir.
Armada até os dentes, ela tentou não pensar nas palavras de Rowan na noite anterior àquela em que eles tomaram carruagem por toda a cidade. Mas ela as ouviu por sobre o clop-clop dos cascos dos cavalos, assim como as ouvira durante toda a noite enquanto estava deitada na cama, acordada, tentando ignorar sua presença. Não me toque dessa maneira.
Ela sentou-se tão longe de Rowan quanto poderia sem se pendurar pela janela da carruagem. Falara com ele, é claro, de longe e m voz baixa, e ele lhe dera respostas cortadas. O que tornou viagem realmente agradável. Aedion, sabiamente, não perguntou sobre isso.
Precisava estar lúcida, implacável, a fim de suportar as próximas horas.
Arobynn estava morto.
A notícia chegara há uma hora – Arobynn fora encontrado morto. Sua presença foi solicitada imediatamente por Tern, Harding e Mullin, os três assassinos que tomaram o controle da Guilda e de seus patrimônios até que tudo fosse resolvido.
Ela sabia da noite passada, é claro. Ouvir a confirmação foi um alívio – Lysandra conseguira, e sobrevivera, mas...
Morto.
A carruagem parou em frente ao Forte dos Assassinos, mas Aelin não se mexeu. O silêncio caiu quando eles olharam para a mansão de pedra pálida que se elevava. Mas Aelin fechou os olhos, respirando fundo.
Uma última vez – você terá que usar essa máscara uma última vez, e então poderá enterrar Celaena Sardothien para sempre.
Ela abriu os olhos, endireitou os ombros e ergueu o queixo, assim deixando fluir o resto de sua graça felina.
Aedion ficou boquiaberto, e ela sabia que não havia nada da prima que ele veio a conhecer em seu rosto. Ela olhou para ele, em seguida, para Rowan, um sorriso cruel se abrindo quando se inclinou para abrir a porta da carruagem.
— Não fiquem no meu caminho — ela disse a eles.
Ela saltou da carruagem, seu manto balançando ao vento da primavera enquanto subia os degraus da Torre dos Assassinos e chutava aberta as portas da frente.

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que você não se importa né, copiou tudo do meu blog e nem deu os créditos

      Excluir
    2. O que ele fez?

      Excluir
    3. Criou um blog de livros, até aí, normal. Mas ele copiou tudo daqui, o nome, as páginas, o livro, até o link. E agora teve a cara de pau de oferecer os livros do blog dele (que na maior parte eram daqui) pra eu repostar ¬¬

      Excluir
    4. Não ligue ka . Mande ele passar vaselina se esta com dor de cotovelo por seus milhares de seguidores. .

      Excluir
  2. Karina relaxa todos nos sabemos que vc e a melhor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd karina vc samban na cara do recalque e ainda manda beijo pras invejoasas!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. é verdade vc humilha Karina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu adoro ler livros e nunca achei um blog como o seu

      Excluir
  4. Mas q canalha!
    Mas relaxa Karina. Eu jamais leria em qualquer outro lugar. So fiel a vc!
    #issoehinvejadoseuglamour

    ResponderExcluir
  5. BEEEEM FEITO!!!!! TÔ TÃO FELIZ ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Finalmente ele tá morto(espero que seja isso mesmo, essa autora tem o costume de nos surpreender)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpreender? Cara, eu não consigo prever os movimentos do livro ;-;

      Excluir
  6. No final do capítulo anterior eu simplesmente achei que quem iria morrer era a Lysandra. Não pensei que o rei dos assassinos morreria assim tão fácil. Mas estou mto feliz por isso =D

    ResponderExcluir
  7. Karina vc é D+❤❤❤
    N te troco por outro blog de livros NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  8. Karinaaaa, seu blog é o melhor, e estou aqui pra te dar uma sugestão... investe em um app pro blog!!! Q funcione offline, tipo os livros do wattpad... e mesmo q vc cobrasse pra instalar o app (app pago) eu pagaria sem dúvidas!!! Seria maravilhoso um app pro seu blog ♡♡♡

    ResponderExcluir
  9. Me admira ele ainda ter a cara de pau de vir aqui e te oferecer os livros se eu conhecesse ele pessoalmente eu dava uns socos na cara dele ..

    Se preocupa não karina nós nunca vamos te abandonar por qualquer blogzinho pirata que apareça por ai somos fiéis a vc

    ResponderExcluir
  10. Relaxa Karina vc é nossa rainha e sua corte e fiel, desde q te descobri nos livros do meu amado Percy Jackson nunca mais te abandonei. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro vcs, gente <3 vcs alimentam muito a minha autoestima kkkkk s2

      Excluir
  11. ,GERGVJBYGVY 34 RHRTYCV Y3R3 E83WTEYW3EDW3QEDWBYQE3FC21TVR47
    DECIFRE KKKKK.....

    ResponderExcluir
  12. É serio isso? Não acredito que depois de tudo o que o Arobynn fez com a Aelin, com Sam, a morte dele vai ser rápida assim, o Sam sofreu por horas antes de morrer, a Aelin passou um ano presa em Endovier sofrendo horrores por causa dele, e no entanto a morte dele e fácil assim, a garganta cortada enquanto dormia, ele merecia sofrer muito mais que isso.

    ResponderExcluir
  13. " Ela abriu os olhos, endireitou os ombros e ergueu o queixo, assim deixando fluir o resto de sua graça felina. Aedion ficou boquiaberto, e ela sabia que não havia nada da prima que ele veio a conhecer em seu rosto. Ela olhou para ele, em seguida, para Rowan, um sorriso cruel se abrindo quando se inclinou para abrir a porta da carruagem. — Não fiquem no meu caminho — ela disse a eles. Ela saltou da carruagem, seu manto balançando ao vento da primavera enquanto subia os degraus da Torre dos Assassinos e chutava aberta as portas da frente."

    Amei!!

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!