14 de maio de 2015

A Herdeira


Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


Bônus [NOVO!]

142 comentários:

  1. *-* Obrigada Karina!!!! Estava louca pra ler!!!!
    Ainda bem que o blog está de volta, não sei o q seria de mim sem ele!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava!!! Fiquei muito feliz que o blog voltou e A Herdeira já está na lista do próximo livro que vou ler S2...

      Excluir
    2. Amo seu blog Karina!! Obrigada! !já estou esperando a 1 ano quase a continuação... Não vejo a hora de vc postar!! Ah tem tbm um livro bem legal se chama A Rainha Vermelha não sei se conhece mas tbm é muito bom!! Bjos

      Excluir
  2. OMG! Não acredito que você já postou! Tava morrendo de ansiedade pra ler! AAAH <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero ver o felizes para sempre!!!!!! N tô achando pra vender

      Excluir
  3. é a tradução verdadeira ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sim, é a tradução da editora

      Excluir
  4. acaba no cap 33 msm? What?

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Karina!!! Te amo

    ResponderExcluir
  6. Karinaaaa... Sua DIVAA... Valeu por postar eu tava doida pra ler...

    ResponderExcluir
  7. só eu que não gostei dessa princesa?!
    Achei uma pouco pirralha mimada.
    tomara que ela mude no decorrer da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei ela muito mimada.
      Espero que os meninos ajudem ela nisso, ela precisa aprender a se importar mais com os outros, como a mãe dela. #AméricaQueen

      Excluir
    2. também. agora ela tem problemas e deixa os problemas tomarem conta de tudo na vida dela ela precisa deixar de ser rabugenta e curti um pouco

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. pq essa serie não esta na coluna da direita da pagina(como se tivesse outera coluna),no SERIES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha acrescentado, mas esqueci de atualizar o negócio e já saí heauheuahea

      Excluir
  9. Ansiosa por ler! :)

    ResponderExcluir
  10. Ai mdds obrigadoooo karina vc é d+++++ <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Estava à espera dessa bendita continuação dessa série que eu descobri através do seu blog, Karina! Muito obrigada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha de nada, Larissa! E fico encantada em saber que você a descobriu por aqui :3

      Excluir
  12. Super ansiosa para ler !
    Obg Karina vc é dez !!!

    ResponderExcluir
  13. Mulher, qndo eu entrei no site e vi que o blog tinha sido removido, qse morri :p
    Finalmente, a herdeira *-*
    Espero que vc consiga voltar ao ponto q o blog foi deletado logo <3
    Vc sabe quando vai poder postar Crepusculo dnv? :3
    Enfim, vlw por não ter desistido do blog msm ele tendo sido deletado, várias vezes vi blogs sumindo e autoras falando q não iam voltar a postar por preguiça ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, também espero! *-*
      Infelizmente não tenho previsão pra essa série... mas fico feliz que tenha voltado a ler aqui, ainda não cheguei a esse ponto de preguiça :P boa leitura!

      Excluir
  14. OMG , nao creioo :3 nossa eu tava doidinha ra ler esse livro , valeu karina por posta voce é minha Heroina <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa... N tava achando o Blog... Quase pirei... Obg por estar de volta Karina ♥♥

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Karina por postar a Herdeira vc é realmente uma DIVA!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que princesa chata!Puxou pro avô paterno.
    E aliás, amei o Maxon e América como pais!
    Muitos filhos, tirando o problema são muito felizes!
    Amandoooo! *--*

    ResponderExcluir
  18. SURTEEI c A Herdeira, só aquele final...
    #Jaque

    ResponderExcluir
  19. Vai ter o conteúdo extra da edição exclusiva da livraria Barnes & Noble ?

    ResponderExcluir
  20. Karina , obrigada por postar , já li o livro inteiro , e nem acredito que vou ter que esperar um ano para a continuação ;-; sério
    muito feliz pela volta do blog =D

    ResponderExcluir
  21. Pqp esperar um ano?! Acabei de ler !é Incrível !
    Valeu Karina, Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pelo que pesquisei vai ter outro previsto para maio do ano que vem.


      Bia Filha de Atena *-*

      Excluir
  22. Não sei se ficou com minha conta ! É a Tayná Almeida ^^ e também no texto (o comentário grande rs) eu não notifiquei, quero saber quando chegar a resposta *-*

    ResponderExcluir
  23. Aquele momento em que : Tia Ki sua linda então né, ou vc lança logo outro livro ou eu e mais um bando de gente rapitaremos vc. Mas fique sabendo que é apenas por amor ����

    ResponderExcluir
  24. Oi Karina, que bom q vc voltou!!! Tava perdida sem seus livros.
    Mas que princesa chata! Vai precisar de uns bons tombos pra aprender...
    Quem será que ela vai escolher e será que vai escolher algum? Eu já tenho o meu preferido!!!
    Quando for possível publica " A Rainha", é a estória da Rainha Amberly, lí e adorei!
    Bem vinda de volta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, de nada! Pois é, também tenho meus preferidos... vamos ver se ela escolhe algum mesmo!
      A Rainha já está publicado, coloquei o link em Contos da Seleção

      Excluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele! Concordo com vc, também torço por eles heauehaue mas apaguei seu comentário pra não dar spoiler pro pessoal sobre os pretendentes, ok?
      E sim, o próximo só em 2016 :( sem nome ainda, está cedo demais... e de nada, eu é que agradeço por voltar para cá :D

      Excluir
  26. Quantas páginas tem esse livro?

    ResponderExcluir
  27. Ahhh cheguei em A Herdeira!!! Que louco, agora a seleção é ao contrário. Eu quero saber como ficaram todos depois de 20 anos.
    Vou ler! *-------* #partiuprimeirocapitulo

    ResponderExcluir
  28. Oi Karina, adorei que você publicou A Herdeira e gostaria de saber se o livro acaba mesmo no capitulo 33, porque eu queria saber quem ela escolheu como marido!!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhulia, acaba no cap 33 sim. Mas a história só termina no próximo livro, o último da série :(

      Excluir
    2. que pena que só tem 5 livros:(

      Excluir
  29. Alguém sabe o nome do próximo livro? Tô amando a história, quero que Eady case com kile 😍😍
    e que a Querida America fique bem.

    ResponderExcluir
  30. amei quero que eady fique com kile.
    casal perfeito. estou doida pra ler o prossimo livro quando vai lançar?

    ResponderExcluir
  31. Eu li e eu gostei, e torço peli kile,maz eu não gostei muito da personagem da eadlyn q dizer ela era muito mimada e tal e ela ainda se achva melhor que todos( acho q até q os próprio pais) e isso me irritou um pouco na personagem e eu achei um livro um pouco machista por causa da conclusão que ela chega no final do livro e que eu n vou falar pq n quero da spoiler bjus e obgd por postar karina!
    by: Maria clara

    Sou grande fã desse blog!! E sempre recomendo a todos !! Bjus

    ResponderExcluir
  32. Nossa, cara, meu, ansiosa para o 5 livro.

    Obrigada Karina, obrigada por posta. Beijossss

    ResponderExcluir
  33. Alguem poderia me informar se vai ter a sequência e qndo será lançado?! Eu AMO essa série!
    Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, terá sequência, que deve ser lançada em maio

      Excluir
  34. Acredita que fiquei lendo o dia inteiro? hahah a curiosidade foi tanta que não soltei do celular para nada hahahahah, ansiosa para lançar a segunda parte <3

    ResponderExcluir
  35. Fernanda Boaventura16 de agosto de 2015 18:36

    Já li, tou voltando apenas para reler! É incrível você tem muitos flash-back da seleção de Maxon, Jules me lembra a Celeste, Fox e Kile me lembra a América assim por diante... Acho que corro o risco de ter meu comentário deletado, né? Oppss!
    PS: Torço pro Kile, mas gosto tanto de Eiko, e o Fox... É fofo... Caracas acho a Eady vai acabar apaixonada por tooodos! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Oi Karina, meio tarde, mas saiba que eu ainda estou surtando com a volta do site *-*
    Sinceramente? Me lembro do tempo que eu li meus primeiros livros aqui, que vieram a ser a saga Harry Potter, logo depois veio Percy Jackson e nem preciso dizer que afeiçõei a você e seu site bem organizado :33
    Claro, quando ficou fora do ar eu só sobrevivi com ajuda dos Pdfs, mas convenhamos ocupa um certo espaço e excluir a eles da uma dozinha...
    Ler esse livro aqui me deixou no chão, seu bom gosto em sagas literárias atuou novamente e saiba que seu site já é épico por estar aqui e fazer parte de meu coração :)
    Obrigada por nosso pequeno infinito Karina <33

    - Kissus Adriana Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Adriana, bom saber que voltou haha
      Sinto-me lisonjeada com vc falando assim <3 agradeço! E que você ainda leia muitos livros por aqui, temos o mesmo estilo literário

      Excluir
  37. sem chance! na minha opinião um autor tem que saber a hora de finalizar uma história e pra mim, que sou apaixonada por essa série, o final perfeito seria em "A escolha". é claro que ainda vou ler o quinto livro, mas só por curiosidade. A princesa Eadlyn não é cativante como a America, e não digo isso só porque ela não é tão gentil como se espera de tal, pelo contrario, mas sim por que ela não despertou em mim um desejo de um final lindo e feliz pra ela. enfim, espero que a continuação de 'A herdeira" seja melhor.
    PS: Karina, seu trabalho é incrível, me salva várias vezes do tédio de não ter nenhum livro novo aqui em casa. te amooo ;)

    ResponderExcluir
  38. Melhor blog!♡
    Melhor coleção de livros!
    Ameiii seu blog li a coleção inteira aq!
    Obg Karina!

    ResponderExcluir
  39. A Seleção tem mesmo um livro 5? O.o

    Se sim, awesome!

    ResponderExcluir
  40. Maria Eduarda Couto25 de setembro de 2015 13:54

    MEU DEUS KARINA TE AMO <3

    ResponderExcluir
  41. Acabo de ler o livro e fiquei decepcionada com este. A herdeira. Amei a a seleção, a elite e a escolha. Mas não gostei muito deste. Mesmo assim obrigada karina por postar livros bjss. Amo o blog
    Milena

    ResponderExcluir
  42. Nossa, nao imaginei q seria com a filha deles, pensei q o proximo seria continuaçao da estoria de Maxon e Amelia...e a seleçao é ao contrario, q legal! Ainda nao li, espero q tenham mudado a lei e essa menina tenha poder, nao seja so enfeite, como provavelmente sao as outras rainhas, afinal, essa é legitima e nao por casamento, pq me lembro de Clakson falando p Amberly q se eles tivessem uma filha, ela nao herdaria a coroa, mas eles tiveram Maxson...

    ResponderExcluir
  43. Kariny quando vc vai postar a continuação de a herdeira??

    ResponderExcluir
  44. Karina,sabe quando vai postar felizes para sempre?

    ResponderExcluir
  45. Acho que poderia morrer sem esse livro...Valeu mesmo!Agora que li,só falta comprar o livro para ter praticamente a coleção toda e quando lançar no Brasil a continuação eu vou ir logo comprar.

    ResponderExcluir
  46. Nossa como fiquei feliz em ver que seu blog voltou, Parabéns!!! Esse livro é maravilhoso li em dois dias! Ansiosa para o próximo, ja tem previsão?

    ResponderExcluir
  47. amei q vc postou o livro . mas essa filha de america é chata pra caramba. estou na metade ainda espero q ela melhore bjuh

    ResponderExcluir
  48. oi karina o livro esta inteiro ?

    ResponderExcluir
  49. Ninguem sabe a previsão do próximo... to morrendo aqui querendo mais

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoooiler do livro... mas a Luiza quer saber a opinião de vocês: com quem querem que Eadlyn fique? Ela torce pelo Kile... e eu também :3

      Excluir
  51. Eu não acredito que a Kiera fez isso! Como pode um livro terminar dessa forma!?? Será que ela não importa com os seus leitores!!?? ����
    E a proposito Karina, eu amo o seu blog. Fiquei muito chateada quando foi removido e muuiito feliz quando voltou. Parabéns, é um ótimo trabalho. ��❤❤

    ResponderExcluir
  52. Caramba... eu praticamente "comi" os 3 primeiros livros em apenas 1 fim de semana... kkkk lendo aqui pelo blog.
    Ameiiiii.. <3
    Enquanto lia escutava "Creed - Away In Silence"... Música que parei para observar e tem tudo a ver com Maxon e America, principalmente durante as brigas bobas deles no decorrer dos livros!!

    Obrigada Karina por disponibilizá-los pra gente!!

    Partiu ler a Herdeira!

    =)

    ResponderExcluir
  53. Eiiii!!!! Como assim?? Já acaboi ?? Ea america ??? Éo irmão dela ??? To pirando aqui !! Não vou conseguir aguenta tanto tempo assim pra ler o proximo !!!!!

    ResponderExcluir
  54. O ÚLTIMO LIVRO DA SELEÇÃO :( :)

    A COROA

    Prepare-se para ser varrido fora de seus pés por The Crown - o ansiosamente aguardado , livro quinto e último maravilhosamente romântico na série Selection. Eadlyn não acho que ela iria encontrar um parceiro real entre trinta e cinco pretendentes da Seleção , muito menos amor verdadeiro. Mas às vezes o coração tem uma maneira de surpreender você ... e agora Eadlyn deve fazer uma escolha que se sente mais difícil e mais importante do que ela jamais esperava .

    Disponível 03 de maio de 2016
    BEIJOS MAIELLE *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha tá chegando, mal posso esperar

      Excluir
  55. mds melhor livro que ja li *-* agora não sei qual vou começar a ler... Karina vc me indica algum que seja semelhante a essa coleção, tipo um romance ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, claro :)
      Tem A Mediadora, A Hospedeira, Se eu ficar, As Peças Infernais

      Excluir
  56. Oi karina foi um presente li agora instrumentos mortais e fiquei sem saber o que ler alguém me falou da herdeira corri aqui e não é que ka esta brigadon😘

    ResponderExcluir
  57. Eu n sei mt bem o q eu sinto..acho q sdd da América...ela mal aparece ����
    #KileOuHenri?

    ResponderExcluir
  58. Como em nome de jesus vou conseguir esperar pelo próximo livro? Li todos em uma semana e agora acabou! Aaaah que tortura!!
    Amei muito! ♥ estou apaixonada pela historia e mega ansiosa pela continuação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li em uma semana agora estou me corroendo de ansiedade

      Excluir
  59. Karina minha diva ♥♥♥♥ te amooo
    Terminei o livro ontem e ja tou morrendo de vontade de ler o outro, tou na torcida pelo Erick ou Kile #amo_mtt_tds_eles

    ResponderExcluir
  60. KARINAAAA SUA DIVAAA,agradeço muito a vc e a todos desse blog,simplesmente é O MELHOR,sou apaixonada por essa serie <4,muito obrigado mesmo,e SENHOR,preciso do proximo livro,nao sei se meu coraçao vai aguentar ;(.Enfim,sempre quis comentar aqui e falar o quanto amo esse blog,bjinhooooooooooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obrigada! Pois ée, mais uns meses e o livro lança, finalmente! 2016 já chegou!

      Excluir
  61. Karina quando será a continuação? Tô querendo saber da Meri!!!

    ResponderExcluir
  62. Karina por favor publique a série perdida! Você já leu? É incrível, o melhor livro que já li. É perdida, encontrada e destinado, só li o primeiro porque os outros eu não encontrei por aqui. Ansiosa por uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Esses livros estão nos pedidos, porém é pouco provável que eu poste.. evito publicar literatura brasileira, pois é mais fácil nos encontrarem aqui...

      Excluir
    2. Ah que pena, mas se mudar de idéia eu agradeceria muuuuito! Amo seu blog.

      Excluir
  63. Sera meu presente de aniversario Haha, mas nao quero esperar ate lá 😢

    Maikeline

    ResponderExcluir
  64. Tô no Capítulo 8 de A Herdeira e já estou ansiosa pra o quinto livro :3 Quando vai ser Lançado ? Vc pode postar a sinopse completa Aqui Pfv ? Bjs 😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em maio... "Em A Herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos, o amor verdadeiro.Mas às vezes o coração prega peças... E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava"

      Excluir
  65. Ka!!! Por favor você viu a capa do novo livro? tem muita gente que viu e eu não vi, me ajudaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi, Mandinha! Ela é feia, viu ;-;
      Aqui: http://4.bp.blogspot.com/-Tsf6LJLjTgE/VlXKlxiNUBI/AAAAAAAAAwY/jYI0GNcyVSM/s1600/The%2BCrown%2BKiera%2BCass%2BA%2BSele%25C3%25A7%25C3%25A3o%2BEditora%2BSeguinte.jpg

      Excluir
    2. Credo Karina, a Kiera fez umas capas perfeitas para a Meri e agora tá meio que sem graça..

      Excluir
    3. Aham... provavelmente não foi a Kiera quem fez, mas ela deve ter aprovado T_T

      Excluir
  66. Não tem todo o romance como o de Maxon e America mais é ótimo,não gostei muito dos dois últimos me fizeram chorar bastante,e cada capitulo você se apaixona por esses meninos... s2

    ResponderExcluir
  67. POR FAVOR KARINA REPONDE MINHA PERGUNTA TEM COMO VOCÊ POSTAR O LIVRO COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ GOSTO MUITO DO SEU BLOG ESPERO SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, quero ler o livro, espero conseguir postar sim :)

      Excluir
  68. Karina quando vai sair o próximo livro????

    ResponderExcluir
  69. Super ansiosa para ler A coroa cont. da série

    ResponderExcluir
  70. Já tou louca pra ler o próximo e tomará que a América não morra

    ResponderExcluir
  71. VAI VIRAR FILME???????????????????????

    ResponderExcluir
  72. 20 anos????? Como assim??? Mds tenho que me preparar psicológicamente para ler esse livro...

    ResponderExcluir
  73. Fazia tempo que eu não lia um livro tão rápido. Foi mais ou menos 24 horas! Gostei bastante do livro, só o final que eu achei meio fraco.

    ResponderExcluir
  74. Quando vc vai postar o próximo livro, acho que faltam uns 9 dias pra chegar no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o meio de maio já devo ter postado

      Excluir
  75. Vc viu o book trailer de A Coroa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! Mas não posso dizer que gostei... achei o de A Coroa mais legal :v

      Excluir
  76. Quando vai vir o próximo?

    ResponderExcluir
  77. Gente sera q vai ter o filme da seleção e sera q vai ter o 5 livro? Karina seu blog e d +

    ResponderExcluir
  78. Karina tava louca pra ler esse livro tanto que já li umas 6 vezes kkkkk ansiosa pra você postar A Coroa

    ResponderExcluir
  79. Karina quando vc vai postar o próximo????
    Já lançou e tem um monte de gente lendo!!! Tô louca para saber o final! #A_COROA

    ResponderExcluir
  80. O meu livro da Coroa chegou ontem é meu Deus to chorando a cada página!!!! Não por ser triste ou algo assim, mas por ser o último!!
    Pessoas se alguém antes não gostasse da Eadlyn vai passar a compreender ela agora!

    ResponderExcluir
  81. Parabéns Karina e obrigada por postar...

    ResponderExcluir
  82. Oii, gostaria de saber qual seria o livro correto depois de A escolha, Seria a herdeira? Ou felizes para sempre?

    ResponderExcluir
  83. Karina, eu já disse q te amo? Muito, muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  84. Simplesmente amo esse blog ! Antes era uma grande dificuldade (pra mim pelo menos)achar site que pudesse livros online!
    Vlw Karina !

    ResponderExcluir
  85. Ainda estou me recompondo da primeira história

    ResponderExcluir
  86. Amei amei amei tudo, Que blog maravilhosooo

    ResponderExcluir
  87. Gente sou apeguada aos personagens tipo muito a meri e maxon s2, ainda não li esse pena que não vai continuar queria q a autora fizesse a continuação com eles mudando geral as regras e tals mais...é né fazer o que

    ResponderExcluir
  88. veyyy n acredito que a autora fez isso queria q ela continuasse a cerimonia de casamento, vey quem deveria tar narrando é meri e nao a filha. que sacoooooooooooo.

    ResponderExcluir
  89. Adorei os livros da seleção. Mas por quê não experimenta colocar também a série fazendo meu filme? Bjs

    ResponderExcluir
  90. Ainda bem que cheguei depois de todos os livros. (Acho que acaba por ai né?)
    Porque vejo nos comentários as pessoas superansiosas. Kkk tive sorte!!
    Enfim, vou começar a herdeira logo. Acho que não demorei nem uma semana para ler três livros. :0
    Estou superviciada. obrigada Karina, não vou mais sair daqui!!!

    ResponderExcluir
  91. MDS!!! Melhor série da história! Eu realmente esperava pro quarto livro a América narrando, dizendo como foi se tornar rainha e como foi a vida ao lado de Maxon sem nenhuma Kriss pra atrapalhar... Mas estou gostando de A Herdeira. Fiz umas pesquisas e vi que Kiera Cass tá pensando em um próximo livro!!!Estou cruzando os dedos pra que venha o livro e que seja pela narração de América e que fale o que ocorreu entre A Escolha e A Herdeira!!!



    ResponderExcluir
  92. sabem me dizer qual a diferença entre a coroa e herdeira? pois achei a sinopse muito parecida!!
    *feliz ano novo*

    ResponderExcluir
  93. Não estou gostando do livro!
    Sinto saudade da América e seus casos...

    ResponderExcluir

• Não dê SPOILER!
• Para comentar sem conta, escolha a opção Nome/URL. Escreva seu nome/apelido e deixe URL em branco

Os comentários estão demorando alguns dias para serem aprovados... a situação será normalizada assim que possível. Boa leitura!